oláaaaaaaaaaaaaaaa
olá a todos
fiquei feliz por haver um blog, talvez um refúgio, talvez uma tormenta, talvez outra coisa qualquer, não estou com vontade de me apresentar, podia usar o truque (será um truque?) do Miguel e pôr as minhas cadelas, (sim, são duas, Buda e Pulga) a falar, mas elas não gostaram da ideia, pelo que... bem, apresento-me depois no que for escrevendo. Quando melhor nos apresentamos é quando essa intenção não está lá...também isto dos blogs não é propriamente o meu mundo, de repente patino nas palavras e passo a vê-las outras, bem, logo se vê, logo se lê..., vou ao cinema
Só para dizer...
luci... apresentada pelas palavras que comecei a ler com gosto e que me levaram a outras igualmente gostosas.
Apresentar-me-ei também quando me disseres como descobriste uma Elipse na blogosfera metida a meio de umas palavras em linha.
E mando um beijo.
teclado por Elipse, em 20 agosto, 2006
não sei já como te descobri,fio que puxa fio e estava a ler as tuas palavras e a reconhecer-me nelas, esse é o lado mágico e espelhar das palavras, talvez alguém que apareceu no miolando tenha servido de ligação (ou não?...)-como vês, este blog é ainda muito pequenino e frágil. estou de férias e em trabalho interior, hoje desloco-me para o interior, precisamente, para lugares desertos e mágicos, Trás os Montes, onde nasci. é um prazer falar-te, até já, Elipse!
teclado por ~pi, em 20 agosto, 2006
Coincidências...
Menos as do interior porque as minhas paisagens são de mar, um pouco mais ao centro, um pouco mais ao sul.
Vamo-nos lendo por aí...
teclado por Elipse, em 20 agosto, 2006
Alôôô... Buda e Pulga, quando você chama uma vem também a outra, não é? Assim como leitura e escrita. Você não diz quem é, você se mostra. Linda!
Beijos e queijos...
Alessandra http://poesianaveia.zip.net
teclado por Alessandra Espínola, em 13 dezembro, 2007
Enviar um comentário
<< Voltar ao blog