Miolando

01 agosto, 2006

Aqui vou eu...

para o blog... mergulhar nesta primeira odisseia das palavras em reboliço na web. Belo sítio para reboliçar!
Estou em queda. Não vertiginosa, mas suave, quase uma pluma a planar e a rodopiar no ar. Com tempo para saborear cada momento das várias quedas da minha vida. Sim, porque tenho muitas. Tenho uma queda por música, uma queda por livros, uma queda por ilustrações infantis... Aqui sou como o Peter Pan, nunca caio! Tenho uma queda por História e uma queda por escrita, entre muitas outras. Mas apesar das quedas, sou queda.
É isso mesmo: sou uma queda com uma queda para muitas coisas!

Só para dizer...

  • E a atracção/queda-pelo-abismo?

    E já leste A Queda do Albert Camus?

    Não, não é um bom livro para as

    férias, o Principezinho, pela

    décima vez, é bem melhor.Ou então

    os dois, alternados...ambos são e

    provocam diferentes formas de

    queda

    teclado por Blogger ~pi, em 03 agosto, 2006  

  • Nunca li nada do Albert Camus, apesar de já ter ouvido falar nele. O Principezinho, pelo contrário, ja o li e reli imensas vezes e nunca me canso. Mas vou ler A Queda, certamente deve ser interessante. Obrigada pela dica ;)

    teclado por Blogger patricia, em 03 agosto, 2006  

  • ilustraçoes infantis... eu tenho uma queda total... a suavidade das aguarelas, a redundante realidade dos universos de cada história, leva-nos sempre a algum país das maravilhas, que nós lá no fundo queremos sempre ser levados =)

    teclado por Blogger joel faria, em 04 agosto, 2006  

  • A Queda é uma seca. Tens que começar com O Estrangeiro, mas passa o prefácio do Sartre à frente.
    Patrícia Leitão, será que és a Patrícia Leitão do Format?

    teclado por Blogger superpiloto, em 14 agosto, 2006  

  • Sim, sou e aposto que tu, superpiloto és o Luís Camanho, também do Format, não é assim? Não me esqueci daquele boneco preto e branco às riscas e daquela apresentação "...não me importa o que vocês pensem...";)

    teclado por Blogger patricia, em 16 agosto, 2006  

Enviar um comentário

<< Voltar ao blog