Miolando

04 agosto, 2006

Joel Faria The man who stole the wisper




O Joel, o meu amigo Joel :)
Sei que por muito que divague aqui nunca conseguirei dar a entender verdadeiramente a pessoa fantastica que é o Joel... mas posso tentar... ou talvez não possa, não posso dar a entender como é uma pessoa, mas posso falar dele de outro modo :)
Acho que começo por falar do amanhecer que ambos vislumbramos, o céu a retomar as cores diurnas, o primeiro raio de sol que trespassa as arvores onde os primeiros passarinhos cantam (aqui tem um que canta as 4:30h, já te falei dele, canta as estrelas), e nós ficamos sentados a olhar o Sol nascer por entre os buraquinhos da persiana (também olhas pelos buraquinhos da persiana? Eu olho) e quando decidimos ir dormir já os raios de Sol nos cruzavam os quartos (beautiful).
Ai como sou má influencia e te faço ficar na Net até ser dia...
E Arte, és apaixonado por arte, desenho, fotografia, música, etc. Por todo o tipo de arte, e desenhas como só os Anjos meu amigo :)
Que mais poderei eu dizer deste menino? Talvez até nem seja a pessoa ideal pra falar dele, não conheço a muito tempo, mas parece... Parece que sempre o conheçi... Pareçe que sempre me conheçeu. Por isso digo e afirmo que o Joelito mesmo sendo o menino silencioso sempre a rabiscar na sua folhita durante a oficina de escrita :), é uma pessoa fantastica de um coração ENORME, um amor de menino :)
Bem... sem saber mais o que escrever... vou esperar o Sol nascer (ficas aqui comigo hoje?).

Com os maiores comprimentos a todos
Sara Costa

Só para dizer...

  • pois, palavra para um lado, palavra para outro, umas piratarias de uns e outros artistas... e as horas vão passando... enfim... :P

    (não sei se fico) :P


    nota: o desenho não é meu, é estranho, mas não é :P

    bjos e abraços =)

    teclado por Blogger joel faria, em 04 agosto, 2006  

  • O que se é está sempre escondido no que se parece ser, é só uma questão de tempo e paciência...

    teclado por Blogger ~pi, em 07 agosto, 2006  

  • o joel é simplesmente o joel uma pessoa simples afavel e com um coração enorme apesar de nunca ter estado cntg embora te conheça á 5 anos conheço-te mto bem estas smp comg sei disso.

    teclado por Anonymous Anónimo, em 25 setembro, 2007  

  • Sempre fui assim, meio sem jeito, gosto de ouvir primeiro, sonhador, as vezes penso será que vou conseguir? Sempre pensei em lutar e ser um vencedor só para te fazer feliz. Mas o tempo passa e a incerteza não.

    teclado por Anonymous Anónimo, em 03 janeiro, 2009  

  • Ele foi o primeiro e o único. Quando acabou, tudo se desmoronou.
    A vida deixou de ter sentido, mais que eu não queira aceitar, mais eu tente pensar em outro, não cosigo. Eu daria tudo para recomessar.

    teclado por Anonymous Anónimo, em 03 janeiro, 2009  

  • Pois é...há mais do q um Joel Faria.

    teclado por Anonymous Anónimo, em 30 abril, 2011  

Enviar um comentário

<< Voltar ao blog