Miolando

04 agosto, 2006

Sara Costa Outside the window












E veio a Sara propor-me um desafio: que tal trocarmos os posts? eu apresento-te e tu apresentas-me?... fica aqui a minha tentativa...

A janela está escura, mal se vê para dentro. Todo o interior se mantem guardado pelo mistério. Uma pequena chaminé solta vapores de vida. Saem letras, palavras, névoa de frases em sequência, cadência e sincopadas. Um ponto final surge. Tudo para. Ando à volta da casa, e tento descobrir uma fenda que seja, que me permita descobrir um pouco mais desse mistério. Uma luz precipita-se numa das janelas. Chove perto do horizonte, as montanhas agitam-se na tempestade, o sol deixa um rasto de encarnados nos céus. Voltam letras a sair da casa. Jorram frases para os céus, as nuvens pedem. Pouco depois um rio de àgua desfalece das nuvens. Tudo ali parece obedecer ao sentido das palavras, das letras. E a janela voltou a estar escura...


uma amiga chégada as known as the soulmate, acerca da Sara:"eu acho que ela continua um misterio para toda a gente!!"

E dito isto...

qualquer coincidência é mera influência

Só para dizer...

  • apresentação de cortinas entreabertas!
    (muito belo e muito erótico também).

    teclado por Blogger ~pi, em 07 agosto, 2006  

Enviar um comentário

<< Voltar ao blog