Miolando

11 agosto, 2006


a melhor parte dos blogs são os comentários aos textos e às imagens dos outros; gosto de ficar, de criar o tempo para ficar a viajar nas palavras que estão ali e que foram escolhidas, pre-cisa-mente escolhidas no meio de todas as outras por aquela, digo, aquela e nenhuma outra pessoa naquele momento.

é um exercício engraçado, feito de bocados do outro e bocados de nós que são convocados, uma plasticina de tempos e reflexos que recria e molda algo de fundamentalmente imprevisível. gosto do tempo que demora este processo, de despir o que ali está para ser despido e revelado ou então de ficar a ver quantos vestidos vestem aquelas palavras, quanto tempo dura o som dos olhos no restolho antes de escurecer, antes de clarear...

curiosa-mente, muitas vezes vejo e sinto muito mas pouco ou nada acrescento ao que vi ou li. talvez algum pudor, medo, talvez o horror de me traduzir num " a -vida -é -assim..." ou "então -ainda -se -quase-morre- de -amores?" ou " vá,-então, -afinal -...?",o certo é que o que gosto mesmo, é dessa viagem sempre fresca, nunca encerrada - sem destino e sem desfecho, das palavras e dos sentidos em cruz. do do caminho.

Só para dizer...

  • Uma vez li uma coisa assim: às vezes não comento, contemplo.
    E "sinto muito"...

    teclado por Anonymous Anónimo, em 12 agosto, 2006  

  • sinto muito acordou agora um eco de não sei quê, mas acabo por descobrir. De facto,gosto de sentir muito, gosto muito de sentir muito e de(i)-va-gar...

    teclado por Blogger ~pi, em 14 agosto, 2006  

  • Da Vera Mantero em performance com o Poppe

    teclado por Anonymous Anónimo, em 15 agosto, 2006  

  • pois claro, pois claro!!!

    teclado por Blogger ~pi, em 15 agosto, 2006  

  • Acho que o ser humano é por natureza curioso. Por vezes essa curiosidade excede-se e torna-se coscuvilhice... acho que os blogs servem estas duas curiosidades!! Afinal de contas vamos sempre antevendo, levantando um véu de nós!E é tão bom lê-lo, ir levantando o véu e tentando adivinhar o que está por debaixo... :)

    teclado por Blogger patricia, em 15 agosto, 2006  

  • Fundamentalmente estamos aqui a ser o que somos, à espera uns dos outros e à espera de aceitação, de legitimação dos tais ecos!! Crianças, sempre, ainda bem!

    teclado por Anonymous Anónimo, em 19 agosto, 2006  

Enviar um comentário

<< Voltar ao blog