Miolando

22 agosto, 2006



Um rosto...
Dois olhares...
Um sorriso...
Duas bocas...
Uma alma...
(Metade minha,
Metade tua,
Mas uma só alma)
Um sentimento...
...Mútuo...
Uma vida...
...Partilhada...
Uma esperança...
...Tua...
...Minha...
...Eterna...
Um sonho...
Quatro olhos que se fecham...
O mesmo sonho...
...Estas lá...
...Estamos lá...
Dois seres...
...Inacabados...
Um ser...
...Perfeito...
Tu e eu...
Eu e tu...
Nós os dois...
Uma pessoa...
Feliz Aniversário coisa linda :)

Só para dizer...

  • Isto merece o comentário de alguém que tem o 12º (como eu).

    Ora portanto vejamos que tem muitas linhas, mas ainda tem mais pontinhos (pontos finais). E é giro, porque tem palavras.

    Agora o meu comentário:
    Acho que não há grande coisa a dizer, pois as palavras estão interligadas de uma maneira brilhante que resulta num texto simples e sentido...
    Parabéns...
    Ganhaste os Ídolos! xD

    Obrigado, meu amor!!
    Gosto-te BUÉ, ohhh nortenha.

    Ass Coisa (astronauta) linda.

    :*@

    teclado por Anonymous Anónimo, em 22 agosto, 2006  

Enviar um comentário

<< Voltar ao blog