Miolando

03 setembro, 2006

ainda o reboliço(!?)


Pois,supostamente este blog nasceu para andar em reboliço (definitivamente, reboliço), certo?
Não terá sido a melhor expressão, diria eu, mas o que é certo é que isto de controverso, pouco tem - partindo do tal princípio da dinâmica subjacente à escrita e geradora de reboliço. Isto está uma verdadeira pasmaceira: é que embora tenha "andado" quase sempre, está inegavelmente morno como diz e muito bem a Patrícia aí atrás, porque são sempre os mesmos a escrever e a comentar. Pois bem, nós, daqui, gostávamos de saber o que se passa por aí!!!
Dêem sinais de vida e, já agora, se não quiserem mesmo escrever, ao menos comentem o que nós escrevemos, contestem, proponham, batam, sei lá!
Quanto ao adiamento da 1ª sessão, poderia passar para o dia 8 ? Para mim era melhor do que na semana seguinte, pronunciem-se!
Ah, aqui eu só sou porta-voz de mim própria, espero que fiquem bem e apareçam!!!
abraços e beijos

Só para dizer...

  • mal acabei de escrever isto, num paradoxo não raro na minha pesssoa, comecei a questionar-me se escrever não será um acto insuportavelmente inútil e narcísico e nada mais...

    teclado por Blogger ~pi, em 03 setembro, 2006  

  • calma, luci, calma...

    teclado por Blogger Paulo Alexandre Jorge, em 05 setembro, 2006  

  • "a quem serve o que escrevemos?"

    teclado por Blogger ~pi, em 06 setembro, 2006  

  • Escrever é como o Red bull: dá-te asas e dá-te pica :) Então se fizeres misturas, menina, só páras na lua com um blog só teu :)))
    Aqui está um post completamente inútil, mas que me deu imenso gozo escrever! Quando muito pelas gargalhadas narcisistas que dei :)) beijos, luci**

    P.S. Espero que isto te sirva também para alguma coisa ;)

    teclado por Blogger patricia, em 07 setembro, 2006  

  • por isso mesmo, luci, por isso mesmo; calma...

    teclado por Blogger Paulo Alexandre Jorge, em 08 setembro, 2006  

  • Escrever serve para escrever, respirar serve para respirar,nada tem que servir, mas apenas ser e, sobretudo, ser pelo prazer de inscrever e reformular...há que continuar...

    teclado por Anonymous Anónimo, em 10 setembro, 2006  

  • este intervalo de verão num grupo ainda tão frágil resultou mal, digo eu. pelo menos para mim e no imediato...

    teclado por Blogger ~pi, em 12 setembro, 2006  

  • Pois, no meu hasempreumlivro, inicialmente tb ninguém comentava nada...

    Beijinhos e não preciso de desejar sucesso, pois co o talento que grassa por aqui, é mais do que inevitável!

    CSD

    teclado por Blogger Claudia Sousa Dias, em 19 setembro, 2006  

Enviar um comentário

<< Voltar ao blog