Miolando

28 setembro, 2006

mi-olá!-ndo

nem toda a tarde é ainda toda já
nem estou eu completo recolhido refeito
(atrasada a electricidade, as sombras do jogo)
com o braço que do trânsito me chegou (atrasado) levanto o possível ar em torno de dedos ansiosos como uma indeci
são da chuva ou de bom ou mau tempo
(que peça me movimentará para a casa branca que movimento me vertiginosará sobre a raínha) agito remoínho em mó aceno mó
olá, malta!
grãos de trigo moído farinha pó me cubram as unhas
um pão de alimento um pão de saudade que se come ao contrário, se descome da pança para a boca e se empanturre de fome
olá, malta!
a verdade é que não sei as regras do xadrez e quero tanto convidar-vos para jogar convido
dia e noite dia e noite em quadrados alternados
sobre o tabuleiro

olá
recola-se agora o braço segundo e envio também um laço para entornar os vossos troncos)

Só para dizer...

  • este fim demoliu-me... infelizmente não estive ontem entre os troncos, mas sim, vejo e sinto claramente a rugosidade do laço!
    podes vir ou podemos encontrar-nos a meio caminho para a próxima sessão?
    sugestões de dia e lugar aceitam-se...

    teclado por Blogger ~pi, em 29 setembro, 2006  

  • Jantar na segunda, terça ou quarta,talvez melhor quarta?
    Eu gostava muito, espero que sintam o mesmo. O Miguel também propôs quarta, digam se está ok ou façam sugestões.
    Paulo, espero que possas vir, desta vez, espero mesmo. E os outros "ausentes", também!
    beijos e abraços a todos!

    teclado por Blogger ~pi, em 30 setembro, 2006  

  • Tudo o que escreves se assemelha a um redemoinho onde nada é poupado, onde ou para onde tudo é sugado, quiçá reciclado!

    Abraço

    teclado por Anonymous Anónimo, em 01 outubro, 2006  

  • Olá Luci; para mkim é impossível conseguir estar a meio da semana no porto, regresso-lhe sempre na madrugada de sábado. posso sugerir um encontro num sábado à noite?

    e um abraço para o anónimo.

    teclado por Blogger Paulo Alexandre Jorge, em 02 outubro, 2006  

Enviar um comentário

<< Voltar ao blog