Miolando

10 outubro, 2006

DESPERTADOR.

hoje perguntei a deus (voltei a não resistir): deus: e quando o teu corpo se ergue?, ele que deve ser enorme e decidido como tú?: ao irromper-te, alongando,inclina-se em curva como o meu? é por isso que fazes o amor de lado? é que eu faço-o porque gosto.
(coimbra.10outubro2006)

Só para dizer...

  • amor de lado... porque também gosto e gosto... aliás a pt falou comigo e eu tive essa ideia e o pessoal "ina pá!"

    abraços e beijos à luci

    teclado por Blogger mixtu, em 10 outubro, 2006  

  • "em curva, como o meu..."
    belo texto, surpreendente nas relações (ana)lógicas que estabelece.

    uma espécie de música

    teclado por Anonymous Anónimo, em 10 outubro, 2006  

  • Paulo, então, então, desde quando essas intimidades com deus?!

    (estou com inveja, claro...)


    beijos e abraços também para ti, Mixtu, homem das estrelas ***

    teclado por Blogger ~pi, em 11 outubro, 2006  

  • Há quem diga que deus faz o amor por dinheiro... mas o dinheiro compra o amor ao amor de deus?

    teclado por Blogger patricia, em 11 outubro, 2006  

Enviar um comentário

<< Voltar ao blog