Miolando

13 outubro, 2006

DESPERTADOR.


hoje perguntei a deus (não me contive não me contive): deus: comprando a revista também a folheias em direcção à página última na procura de saber novas do teu signo (de certeza robusto e belo e seguro como um touro ou um capricórnio)? já aconteceu ter-se enganado em mim a carta lançada, o semanal destino errado por adiamento ou antecipação: imagina que a morte era para ontem. e em ti? é que estou atento. todos os dias atento. (e tú?)
{casa de são dinis.porto.15deoutubrode2006}

Só para dizer...

  • pois, pouco mais faz sentido SENTIDO para além do signo, é o que sinto.
    essa é, seguramente, a única parte do jornal que interessa a deus, é a que ele próprio ASSINA!

    teclado por Blogger ~pi, em 15 outubro, 2006  

  • Deus faz o signo, concordo, o signo e a chuva, entre outras coisas.
    Fiquei contente por me saber entre os que têm um signo "robusto e belo e seguro", ou estás a inventar?...olha que eu acredito em tudo...

    teclado por Anonymous Anónimo, em 15 outubro, 2006  

  • às questões que lhe coloco ainda não obtive resposta. aguardo (como deve ele aguardar por mim, deve haver a questão certa que não sei e não coloco - e então sim - ou talvez não). sentido como significado, significado como uma certa honestidade entre eu e eu, honestidade como uma espécie de caminho limpo e claro a tomar, uma direcção: do umbigo em consonância com o mundo, no mundo em consonância com o umbigo. quantas vezes sofremos, luci, porque insistimos em trajectos pouco significativos para nós? começar pelo fim, parecendo desleal, por vezes ajuda: perguntar: que quero ter, que pretendo ser? (ver a última página, onde os signos moram e destinam, saber o final da história). e acho, sinceramente, que o touro e o capricórnio são signos bonitos.

    teclado por Anonymous Anónimo, em 16 outubro, 2006  

  • um destes dias, Paulo, havemos de ter direito, por exemplo, a ser comidos, devorados pelas palavras. dissolvidos, osmoseneizados(?) com as letras qualquer coisa assim, tudo em termos de não-som, de não-forma, talmente indizível...
    isto não tem nada a ver com o que dizes aí, saber o final da história, só mesmo o teu amigo deus. talvez. através dos signos, pois claro! estarei atentíssima!!!

    teclado por Blogger ~pi, em 16 outubro, 2006  

  • Também começo o jornal pelo destino. Será igual para todos?

    teclado por Anonymous Anónimo, em 17 outubro, 2006  

  • o engraçado da história, violeta, é que sabendo todos o fim chegamos-lhe por caminhos diversos. gosto de pensar que a morte é um acaso de todas as distracções: quando surgir que surja, como inevitável é o desejo e um beijo ao longo da vida ou uma imagem bonita que de certeza nos vai ocorrer (mesmo aos mais feios).

    teclado por Anonymous Anónimo, em 17 outubro, 2006  

Enviar um comentário

<< Voltar ao blog