Miolando

28 outubro, 2006

semióticas cruzadas


não me olhes assim, já sabes o que aconteceu,
perdi-me em algum lado e já não sei bem aonde.
Niguem me disse como me vou encontrar outra vez.
Talvez disse e eu não quisesse, fiz ouvidos de mercador...


shhht, ouves? Está escuro lá fora, tenho medo,
sufoca-me esse escuro, tenho arrepios e suores frios.
Como é possivel sentir segurança assim?
desisto de mim, estou cansado...


silly things to talk about
in black &
white...

Só para dizer...

  • não há segurança cá fora. quase nunca.
    muito boa foto, de repente pareces assim um eduardo-mãos-de-tesoura...

    beijO

    teclado por Blogger ~pi, em 29 outubro, 2006  

  • querido jotita, todos nós nos perdemos de vez em quando na vida. Rapidamente, um raio de sol vai iluminar um novo trilho que te levará à estrada principal... Faz tudo parte do nosso percurso de aprendizagem.
    Não te esqueças q nunca está escuro... o sol nasce todos os dias...nós é que nem sempre o vemos. ;)

    jokas,
    Miss Lya

    teclado por Anonymous Anónimo, em 29 outubro, 2006  

  • A melhor maneira de esquecer os blues é tocar os blues. Blue away, my friend...

    teclado por Anonymous Anónimo, em 30 outubro, 2006  

  • Subscrevo por inteiro o comentário anterior. E os outros tambáem. Gostei muito da foto!

    teclado por Anonymous Anónimo, em 30 outubro, 2006  

  • nunca tinha ouvilido essa expressão... agrada-me muito essa imagem =)

    teclado por Blogger joel faria, em 30 outubro, 2006  

  • "The black will be white and the white will be black, but the blues are still blue".

    Sometimes you just got to love the blues :)

    teclado por Blogger patricia, em 31 outubro, 2006  

Enviar um comentário

<< Voltar ao blog