Miolando

01 novembro, 2006

DESPERTADOR.


deus: se não for para passar o tempo daqui para ali num salto de tempo no mesmo sítio
(uma cerveja tomada lenta como uma tarde tomada lenta, morde tremoços morde bipolar melancolia que não parece minha),
se não for para passar o tempo daqui para ali num salto de tempo no mesmo sítio:
atirarei pedras de cuspe ao verso que surja, a assustar, até sangrar;
esta tarde não apetece ser guardado no pudor de um verso se não servir para apagar
e acender o candeeiro e ser já amanhã
e ser eu não eu;
hoje não me segredes mais.
(cafénicola,coimbra.1denovembrode2006)

Só para dizer...

  • As palavras podem ser verdadeiras sereias. Pergunto-me se isso não é uma grande coisa ( grande/grandiosa!), ter sereias a falar contigo! Comigo é!
    Mas como não há bela sem senão, pode, de facto, em alguns momentos tornar-se... ...excessivo!
    Abraço

    teclado por Anonymous Anónimo, em 01 novembro, 2006  

  • há dias assim, muitos se hão-de seguir, seguramente. OUTROS.

    beijo

    teclado por Blogger ~pi, em 02 novembro, 2006  

Enviar um comentário

<< Voltar ao blog