Miolando

21 novembro, 2006

Tu

És tu que me salvas
quando à noite
me deito no escuro
embalada a pensar.
És tu que me salvas
quando antes de me deitar
me sento à mesa
e olho para ti
em branco
e começo a magicar.
És tu que me salvas
quando antes de me sentar
me dá vontade de te olhar
em branco
e desenhar um poema
na minha cabeça.
És tu que me salvas
antes de tudo

de me afogar na aridez
de me dedicar à estupidez
de sucumbir à realidade carcomida
de quando em vez.

Só para dizer...

  • bj grande, patrícia.

    teclado por Anonymous Anónimo, em 22 novembro, 2006  

  • TU...
    que sem nomes vives
    na memória
    apagada
    de um tempo...
    TU...
    que fazes mais azul o céu
    a mais negra a sombra...
    TU...
    que despertas
    algo
    em quem
    me diz tanto!!!
    TU...
    que me visitas
    e me assaltas
    nas esquinas da minha casa
    saltas
    de dentro de caixas...
    e carteiras...
    e roubas uma palavra
    de cada vez
    mais uma vez...
    TU...

    Ai pima, este TU pode ser muita coisa, ou coisa nenhuma!!!lol
    Bjs grandes

    teclado por Blogger fairybondage, em 22 novembro, 2006  

  • beijos de ondas de volta ao mar =)

    *

    teclado por Blogger joel faria, em 23 novembro, 2006  

Enviar um comentário

<< Voltar ao blog