Miolando

22 dezembro, 2006

alegria, perdão, alergia no Natal

Nesta noite fria e gélida
vou deixar o coração
ao borralho
e pendurar a alma
na lareira.

Já embrulhei os meus desejos
já empacotei os meus sonhos

agora espero
que os desembrulhem
debaixo da árvore
à meia-noite.

Se ninguém os encontrar
espero perto da chaminé
se ninguém chegar
vou eu pelo meu pé

caminhar sobre a neve
da lua do céu
encontrar o velhote do trenó
e tirar aquilo que é meu.

(quando se descobre que afinal há pais que não existem...)

Só para dizer...

  • Pela caminho da aldeia
    O Natal vem a chegar
    pé ante pé de mansinho
    com prendas
    para apenas dar...


    Com lareira
    e borralho
    e portas para abrir
    as nozes
    que com alicate
    se recusam a partir...

    As prendas são o de menos
    o que importa
    é a ilusão
    que todos juntos ficaremos
    para sempre
    nem que seja
    apenas nesta canção!!!

    Até lá!!!

    Bjs com pó estelar...

    teclado por Blogger fairybondage, em 22 dezembro, 2006  

  • De luas e estrelas, o desembrulhar da vida...

    teclado por Anonymous Anónimo, em 23 dezembro, 2006  

  • =)

    é doce e terno como a neve leve ao longe...

    dia 21 valia mesmo a pena um esforço :P

    bjo *

    teclado por Blogger joel faria, em 24 dezembro, 2006  

Enviar um comentário

<< Voltar ao blog