Miolando

13 dezembro, 2006

Eu e tU

Sempre acreditei em tI
sempre soube que estavas aqui, aí, ali
em todo o lado!
À noite quando falo baixinho
na minha cabeça
é contIgo que eu falo.
Quando peço pedidos
é a tI que os peço.
Nunca duvidei que me acompanhas
nunca por um segundo
nunca em segundo.

Agora já não vou lá tantas vezes
ao sítio onde costumava ir.
Lá não falava contIgo
só pensava em tudo, menos em tI.
Mas eles não percebem...
não entendem...

Mas que me importa isso?
Só importamos eu e tU...
e se tu sabes
aquilo que sabes que eu sei,
então sabes
que eu estou sempre aqui para tI
então sei
que tU estás sempre onde te posso encontar.
Então sabemos...

(desconhecido e povoado, amplo espaço num
alguém por pacientemente esperava enquanto escrito)

Só para dizer...

Enviar um comentário

<< Voltar ao blog