Miolando

26 janeiro, 2007

corpos (layer 26)

sei de algo que nunca soube
de uma porta que não se abriu
sei da ausência dum compasso
instrumento que nunca foi
sei da porta abri seguir
o compasso brotava o que dói
que nasceu a ruir.

esse desejo em que te pinto
de cor fogo esgotado
da tela das cores te finto
nas palavras me acho achado
escuta o meu regaço
a mancha do fogo alado.

Só para dizer...

  • assassino de um português cada vez mais orfão-de-lei.

    eu sei que sim.

    teclado por Blogger joel faria, em 26 janeiro, 2007  

  • Cruzamento de mundos... o designer e as palavras, as letras e as layers, as escritas e os pixéis...
    Gostei do cruzamento!

    Também vai à faca? ;) **
    (acho que não deveria...)

    teclado por Blogger patricia, em 26 janeiro, 2007  

  • mesmo o que nasce a ruir não nascerá por acaso...se

    "nas palavras me acho achado"...

    beijos de sol e frio

    teclado por Blogger ~pi, em 27 janeiro, 2007  

  • Por uns tantos não uns quantos sim...

    Abraço

    teclado por Anonymous Anónimo, em 28 janeiro, 2007  

Enviar um comentário

<< Voltar ao blog