Miolando

25 janeiro, 2007

a eterna corrida (adulterado) (três vezes)

Dessa tarde desse lado
levo comigo o gosto
de essencia abaunilhado
dessa doce sedução
de outra demencia tomado
sentemo-nos de palavras
sentir-nos-emos de amarras
dessas palavras que te falo
nós e da vida, desse travo
da essencia dessa corrida,
essa eterna, de um trago
dessa voz aquecida
pelo som de certo fado
decerto açucar abaunilhado
de uma certa lua tomado.
mas deixa mostrar-me,
pelas palavras, pelo toque
pela janela prostar-me
até que o dia me troque
de baunilha...

Só para dizer...

  • Precioso poema Luci.

    Con respecto a mi post de Unafresa, al hablar de los sentimientos, no me refiero a erradicar de sí los sentimientos, no, por supuesto. Ellos son lo que tenemos de forma única. Pero a veces ocurre, que hay ciertos sentimientos que nos torturan porque no son compartidos en la medida de que nosotros quisiéramos y entonces es cuando, se desearía alejarlos de nuestro corazón para que no nos hagan daño.

    Ese es el pequeño matiz.

    Un beso y gracias por venir a mis blogs.

    teclado por Blogger Concha Pelayo/ AICA (de la Asociación Internacional de Críticos de Arte), em 25 janeiro, 2007  

  • deixo-te joel o "precioso poema" desta poeta de zamora. cuja apreciação compartilho...

    beijo.

    ps quando se dança
    quando se janta
    ou-só-se-dança-ou -só-se-janta???

    teclado por Blogger ~pi, em 25 janeiro, 2007  

  • deixem-me tomar um pedaço de qualquer coisa, no 27 já não posso. gostava de ir assim, para um pé de dança, um pé no ar um pé de mar... num outro dia por favor hehe =)

    beijo beijo abraço abraço...
    ...com saudade

    teclado por Blogger joel faria, em 25 janeiro, 2007  

  • A eterna corrida por estradas de baunilha das janelas fugidias que derramam chocolate no pavimento das palavras. Doces, docinhas...

    A Dália falou em dia 2 de Fevereiro jantar em Leça e depois dança no Bateau... por mim e para já pode ser **

    teclado por Blogger patricia, em 26 janeiro, 2007  

  • a Dália insiste na proposta. sobretudo no dia...com ou sem barco. pode ser outro sítio,ela quer a companhia, antes de mais. que dizem?

    teclado por Blogger Dália Dias, em 26 janeiro, 2007  

  • Soa-me bem, muito bem...

    teclado por Blogger joel faria, em 26 janeiro, 2007  

  • Por mim estou lá!

    teclado por Blogger patricia, em 26 janeiro, 2007  

  • luci? paulo? inês? joão? sim? digam, aqui ou de outro modo.

    teclado por Blogger Dália Dias, em 26 janeiro, 2007  

Enviar um comentário

<< Voltar ao blog