Miolando

19 janeiro, 2007

liquida-mente

a minha cadela pulga. em pleno voo. foto do david. 2006


( vestida de peles. assim amo).

um: ...descasco a laranja. choro sobre a beleza que se abre. líquida.

(sei: que não estou perdida.)


dois:... escrevo coisas porque evito a proximidade dos outros.

porém. sei:

preciso dos outros para não me sentir perdida.

três:...memorandum:

no

espaço-vazio-entre-as-linhas estendo a mão às palavras.

(sei: que o metal não ilude a água a nascer nos sentidos).


Só para dizer...

  • são as coisas que se ligam, que nos tocam e se ficam, que se perdem que se choram, escrevo coisas que se encontram...

    um: ... coisas só, as entre linhas rabiscam novas coisas que se escrevinham, já não vêm, elas ficam porem...

    dois: ... linhas brancas

    abraço beijo luci

    teclado por Blogger joel faria, em 19 janeiro, 2007  

  • Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    teclado por Blogger ~pi, em 19 janeiro, 2007  

  • Percebe-se a diferença; se há lugar onde o metal é inútil é no génesis. O metal ou qualquer outra coisa!

    fran

    teclado por Anonymous Anónimo, em 19 janeiro, 2007  

  • Não, não estamos perdidos nem sós. E, no entanto, o grau de entrega parece sempre insuficiente, tudo se move sobre carris demasiado tristes, demasiado apertados, demasiado previsíveis.

    Onde mora, afinal, a alegria que mora além do descascar da laranja?
    Onde mora a emoção de darmos às palavras a forma de abraços???

    Ou há (apenas) os embaraçados abraços de palavras?

    teclado por Anonymous Anónimo, em 19 janeiro, 2007  

  • por isso dizia de estender a mão.

    não de

    en-ten-der a mão.

    ... no entanto, tenho que te responder. em ambos os casos: apenas palavras

    não mortas. ausentes de mãos.

    quanto ao génesis...não haveria mesmo metal?! de repente duvidei...

    teclado por Blogger ~pi, em 19 janeiro, 2007  

  • Revi-me instantaneamente no dois:...

    Porém, acho que preciso dos outros para me sentir bem sozinha! Acompanhada na solidão... fará sentido?

    beijos**

    teclado por Blogger patricia, em 19 janeiro, 2007  

  • cinco: perdida d'amores - lembra a escolha musical, é fundamental à dança

    teclado por Anonymous Anónimo, em 19 janeiro, 2007  

  • paulo: deslocaste as minhas palavras e anexaste os teus olhos.

    (és muito malandro! :P)

    era de música que falava como bem percebeste: música italiana séc XVII(perdida d´amores!),ando com ela a morar na alma...

    seis: concordo: marque-se outro jantar e outra dança! boas notícias: dia 27 há bailebúrdia no contagiarte!

    patrícia se estás acompanhada na solidão, já não é solidão, é mais:
    estou bem sozinha, o meu eco chega a quem é importante para mim!!!
    ou algo assim...

    jantar e bailebúrdia? postas lá pra cima, tu ou o joel (se for ele tem que ir à dança, é obrigatório... ;)

    beijo e beijo

    teclado por Blogger ~pi, em 20 janeiro, 2007  

  • Muito poderiam dizer as entrelinhas...mas porque haveríamos de ocupar esse espaço?

    A proporção é sempre injusta, é o que te digo!...

    teclado por Anonymous Anónimo, em 20 janeiro, 2007  

  • E não assinei, afinal,

    Sou O Anónimo,

    beijo

    teclado por Anonymous Anónimo, em 20 janeiro, 2007  

  • ó antónio, ó anónimo, ó... tu está à vontade!!!

    pois, porque haveríamos de ocupar as entrelinhas? ou porque não?

    injusto...é quase tudo. (digo apesar). porém há milagres.

    (que eu vi!!!*)

    teclado por Blogger ~pi, em 21 janeiro, 2007  

  • Tu viste tu vês...mais muito mais do que é visível. E falas muito nas entrelinhas.

    Ainda bem...às vezes...
    Outras...enfim...hihihi...

    abraço

    teclado por Anonymous Anónimo, em 25 janeiro, 2007  

  • as entrelinhas é o mais importante.

    os entre são de-ter-mi-nan-tes...

    e não te rias...pouco...

    abraço

    teclado por Blogger ~pi, em 26 janeiro, 2007  

Enviar um comentário

<< Voltar ao blog