Miolando

11 janeiro, 2007

momento no tempo


quando plantaram o rio
no seio das encostas
não me disseram que eras tu
olá
quando os espraios do sol
tocaram a pedra
não me avisaram que chegavas
olá
fiquei parada
a ver o tempo
à espera
à tua espera
olá
olá
Já chegaste?

Só para dizer...

  • lindo lindo! já ganhei o dia! grazie patrícia!

    teclado por Anonymous Anónimo, em 11 janeiro, 2007  

  • You're welcome ;) Fico contente por te ter feito ganhar o dia. mesmo. bjs**

    teclado por Blogger patricia, em 11 janeiro, 2007  

  • Na primeira publicação do poema tinha feito referência à fonte da foto. Mas como não me agradou o aspecto visual da coisa, faço referência aqui.

    Tenho de agradecer ao JotaÉfe. Tem fotos lindíssimas e esta inspirou-me mesmo. Beijos**

    teclado por Blogger patricia, em 11 janeiro, 2007  

  • há-de chegar!

    (porque todos os rios

    chegam ao mar...)

    beijo

    teclado por Blogger ~pi, em 11 janeiro, 2007  

  • Tão bonito :)


    Bela foto menino Joel, esta já conhecia :)

    Beijo = 1000

    teclado por Blogger Sara Costa, em 11 janeiro, 2007  

  • belas as palavras que da imagem saíram =)

    bloc kiss * :P

    teclado por Blogger joel faria, em 12 janeiro, 2007  

  • Porque perguntas? Será que não darás conta do que chegar?... Quando chegar?

    Abraço

    teclado por Anonymous Anónimo, em 14 janeiro, 2007  

  • Estou a olhar para o tempo. Estou à espera que se responda à pergunta. Não sei se chegou nem sei o que chegará. Acho que tenho medo que chegue e que não veja e que não dê conta e que passe por mim como passa o tempo. Por isso pergunto. Se chegou vai responder de certeza. De que forma for!

    Abraço violeta

    teclado por Blogger patricia, em 15 janeiro, 2007  

Enviar um comentário

<< Voltar ao blog