Miolando

08 fevereiro, 2007

atropeloS

Há vezes
em que palavras
tropeçam em nós
e ficam ali caídas
estendidas
à espera que lhes peguemos
ao colo
e as acarinhemos
e as embalemos

as beijemos com saudade.

Está uma aqui
trôpega
estendida

olho para ela

não sei como lhe pegar
ao colo é pesada
não a sei acarinhar

destreinei-me

não a consigo embalar
porque não sei adoptá-la
minha

não a posso beijar
tem bico

e traz água ........................................................................

Por tanto
portudo

com tudo
tenho saudade
porém

em novelos atropelos

Só para dizer...

  • primeiro é bom lembrar-te que todos os novelos são simples fios com a mania das complicações...
    nada mais...por isso não

    te assustes com eles!!!

    (aos poucos serão tecidos...)

    e pegar é pegar. nas palavras. como se fossem ...qualquer outra coisa que se bebe...

    beijoS

    teclado por Anonymous Anónimo, em 09 fevereiro, 2007  

  • bom... mais uma aventura : não consigo comentar "normalmente!!!"

    teclado por Anonymous Anónimo, em 09 fevereiro, 2007  

  • Não há destreinamento, há só intervalos...

    teclado por Anonymous Anónimo, em 09 fevereiro, 2007  

  • Este é daqueles textos que me consegue dizer muito... em que eu não alterava nada, se fosse meu.
    Gostei :)

    teclado por Blogger Sara Costa, em 10 fevereiro, 2007  

  • Aposto que essa palavra perdida
    é pequenina e ladina
    caminha sempre acompanhada
    evita estar sozinha
    tanto a vemos lá no céu
    como arrastada no chão
    coitadinha...

    Apanha sem medo e embala
    que desse novelo
    Que te fala
    Muitas coisas podes contar
    Começa é bem devegarinho
    tece-o com muito carinho
    para em AMOR se transformar...

    Gostaste???

    Bjs Gi

    teclado por Blogger fairybondage, em 14 fevereiro, 2007  

  • há vezes que às vezes que as palavras que tropeçam em nós
    que estendem atravessadas que tropeçam atordoadas que ficam ali
    que ficam ali.
    há vezes que menos vezes nos apetece pegar, antes deixar
    que acordem, que chorem tudo, que lhes peguemos, que chorem tudo
    que a idade que as torna redonda, que as adorne de significado,
    que as beije, a idade.

    há vezes que às vezes as palavras nos enrolam
    que nos estatelam que nos deixam que ficam ali,
    que ficam ali.
    há vezes que tantas vezes que não nos deixam que nos peguem, que nos cerquem
    que acordemos, e choro tudo, que nos tomemos, e choro tudo,
    aos encontrões, aos atropelos, aos novelos atropelos,
    que me beije, a idade.

    e traz água, portanto porquanto,
    e tenho saudade no entanto,
    que me beije, a palavra, que tropeço no novelo
    destreinei-me, que fico aqui
    que fico aqui.

    =)

    beijo beijo

    teclado por Blogger joel faria, em 14 fevereiro, 2007  

Enviar um comentário

<< Voltar ao blog