Miolando

20 fevereiro, 2007

introito

Só para dizer...

  • talvez brincar...yes???

    teclado por Blogger ~pi, em 20 fevereiro, 2007  

  • Pois claro, vamos lá saltar ao eixo!!!
    Eu cá nem preciso de cogumelos! ;)

    teclado por Anonymous Anónimo, em 20 fevereiro, 2007  

  • LucY,
    estive a ler textos anteriores...
    sobre este... que decir... yayaya... tadinho do lobo mau...
    e outra cosa.. clicando no teu nick não indica o blog...

    Besos
    mas estou aqui a pensar.. tadinho do lobo mau...
    jajaja

    teclado por Blogger mixtu, em 20 fevereiro, 2007  

  • pois eu hoje tou tal e qual o lobo!

    instalei-me um magnífico dum vírus cogumelo alucinante!
    e leve. muito leve...posso saltar tud

    teclado por Anonymous Anónimo, em 21 fevereiro, 2007  

  • Já nem o lobo-mau se salva das alterações dos instintos!

    teclado por Anonymous Anónimo, em 22 fevereiro, 2007  

  • test

    teclado por Blogger ~pi, em 23 fevereiro, 2007  

  • pois, João, isto não dá e não dá e não dá.
    o meu nick não dá pró blog ponto final...

    aliás muitas vezes nem consigo comentar como te disse...
    de qualquer modo, obrigada!

    teclado por Blogger ~pi, em 23 fevereiro, 2007  

Enviar um comentário

<< Voltar ao blog