Miolando

20 março, 2007

vermelho sangue



com sangue me conquistaste
terreno baldio
descampado
o
com dedos me desenhaste
me encarnaste
o
agora
vira as palmas
mostra a prova
do crime
o
eu lavo aqui as minhas mãos



Só para dizer...

  • (foto:elotopia.net)

    blog de artesanato inspirador.

    ***

    teclado por Blogger patricia, em 20 março, 2007  

  • vida, não é? a metáfora mais poderosa...gosto!

    teclado por Anonymous Anónimo, em 20 março, 2007  

  • sangue.vermelho.epidermes

    entre.epidermes.entre.crimes

    sangue.descampado.com.dedos.encarnado

    =)

    teclado por Blogger joel faria, em 20 março, 2007  

  • não laves não laves

    n~~ãaaaaaaaaaaaao!!!

    deixa o sangue ficar.

    um pouco mais...



    abraçO*

    teclado por Blogger un dress, em 20 março, 2007  

  • vira as palmas mostra a prova
    olha a cor-que-Cria a cor-que-Cria
    que tranforma forma a cor-que-Forma
    uma nova palma uma nova, vira

    teclado por Blogger joel faria, em 21 março, 2007  

  • Cá na minha idade diria:
    Patricia, lave as mãos antes de se sentar à mesa.
    Eu sou uma da Universidade SÉNIOR.
    mas sabe, pode ir para a mesa como quizer desde que a sua companhia seja tal como escreve.Agradável, sensivel e talentosa.

    teclado por Anonymous Anónimo, em 23 março, 2007  

Enviar um comentário

<< Voltar ao blog