Miolando

13 março, 2007

frases avulsas

Só para dizer...

  • olha só te peço que me deixes ir

    e

    que fujas pra longe de mim----------------------------------------------------

    (porque

    agora

    nada tenho a ver

    com

    o mundo

    em que

    escolheste

    viver...)


    abraço-de-ponte patrícia

    teclado por Blogger un dress, em 14 março, 2007  

  • estranhamente ao fim da tarde.

    a tarde inclinada como em neruda -ou mais precisa-mente inclinada nas tardes eu.

    acontecia um milagre algures. alguma coisa.

    ( uma criança com olhos de lince? uma serpente que fala? )

    e passei a chamar a tarde com os olhos.

    menos oceânicos que os do pablo (ainda ele!)aos quais disse.

    nunca fujas pra longe de mim.

    mas pouco sei da invisibilidade. por isso me sentei a pintar tudo às cores.
    e às vezes era feliz assim...

    :)))

    teclado por Blogger luci, em 14 março, 2007  

  • o espelho

    a ansiedade

    o medo

    de tremer?

    ;)

    beijos ***********

    teclado por Blogger joel faria, em 14 março, 2007  

  • Este comentário foi removido pelo autor.

    teclado por Blogger un dress, em 14 março, 2007  

  • ia convidar-te pra uma "coisa" (ups:) )

    mas tenho que pensar melhor...
    beijO

    teclado por Blogger un dress, em 14 março, 2007  

  • dos espelhos se trocam universos, paralelos, que se tocam que se trocam
    que se espelham, tal qual linhas, fiadas desfiadas que se fiam entrelaçam, tal qual luzes que se projectam tal qual histórias que se repetem, dos dois lados do espelho...

    ;)

    teclado por Blogger joel faria, em 14 março, 2007  

  • já sabemos, mas é tão bonito...

    teclado por Anonymous Anónimo, em 15 março, 2007  

  • então pensa melhor luci

    e depois diz-me algo

    talvez no próximo jantar...

    beijos***

    teclado por Blogger patricia, em 15 março, 2007  

  • gostei muito do blog:)
    ;)

    teclado por Blogger João Filipe Ferreira, em 15 março, 2007  

  • é umprazer visitar este cantinhpo!

    um abraço a toda a equipa. este poema em particular está umdoce1

    CSD

    teclado por Blogger Claudia Sousa Dias, em 17 março, 2007  

  • PARRÊNTESIS

    o odem se-uiv oa ohlepse e uiguf
    .......a...7pés
    quem era aquela menina brava
    que o olhava?


    .................................
    lindolindolindo, Patrícia!
    1 beijo de letrinhas apertadas

    teclado por Blogger Inês Mendes, em 24 março, 2007  

  • ups!
    PARÊNTESIS, queria eu dizer!

    teclado por Blogger Inês Mendes, em 24 março, 2007  

Enviar um comentário

<< Voltar ao blog