Miolando

28 março, 2007

OS VENCIDOS DA VIDA


Jantavam...eles também!

Etiquetas:

Só para dizer...

  • E jantamos, dia 14? Começo a organizar?

    E o Paulo? E o Miguel? Vêem? Gostavamos...

    aguardo...

    teclado por Anonymous Anónimo, em 28 março, 2007  

  • Pode organizar. eu vou!

    beijos***

    teclado por Blogger patricia, em 29 março, 2007  

  • eu vou

    beijo beijo

    teclado por Blogger joel faria, em 29 março, 2007  

  • Eu também! Para ausências, já bastou a última tonta...tonta...tonta de todo.

    Beijo inteiro!

    teclado por Blogger Inês Mendes, em 30 março, 2007  

  • sim, dia 14

    :))))))

    falo trans-viados...
    (espero que ainda falem!!)

    beijOs

    teclado por Blogger un dress, em 30 março, 2007  

  • alô! estive algum tempo para fora (roma, dália, roma!...), cheguei esta semana, ainda assento. sextas é de todo impossível, dia 14 suponho sábado, mas ainda não tenho a certeza (terei depois desta páscoa)- mas acho que deve iniciar-se tal organização. a ir, levo os livros com música de que te falei, dália: ler e ouvir.
    p.s. estando longe distraí-me, deixei de perceber: como entrar no blog? não tenho conseguido editar; quem mo explica?
    abraço grande
    paulo

    teclado por Anonymous Anónimo, em 30 março, 2007  

  • que bom! vê se apareces, Paulo! Fala com o administrador. Ele explica tudo!
    Roma? Também lá estive...É a cidade. Ponto.
    Então jantamos. Aceito propostas de multas, entre doces, salgados, bebidas...eu tenho um salgado e um doce. Só preciso de saber quantos somos. Cada um traz um bocadinho e juntamos tudo. De comida, de música, de escrita. Foi sempre assim, não foi? Aparece, Inês! Que saudades! Mandem mail, se quiserem, para mim.
    Abraço.

    teclado por Anonymous Anónimo, em 30 março, 2007  

  • alô paulo, que saudades que saudades

    abraço, até breve muito breve =)

    teclado por Blogger joel faria, em 01 abril, 2007  

  • o que se leva para comer dália?

    diz-me hoje ou cala-te pra sempre!!! :))))



    ps o miguel vai.
    (que quando ele diz sim-sim duas vezes...é certo...;))

    teclado por Blogger luci, em 02 abril, 2007  

  • Vou sim! E comigo levo...uma bola.
    ..............................
    ...migalhas de bola de carne...
    ...espalho-as por aqui também...
    .........para que não fiquem dúvidas de que a saudade de vós já me põem um ratinho na alma!

    beijos e queijos

    teclado por Blogger Inês Mendes, em 05 abril, 2007  

Enviar um comentário

<< Voltar ao blog