Miolando

21 março, 2007

que hoje sim, é dia

Só para dizer...

  • de...

    teclado por Blogger joel faria, em 21 março, 2007  

  • fazer uma ligação definitiva a deus.
    qualquer que seja a forma escolhida...

    teclado por Blogger un dress, em 21 março, 2007  

  • de dia adoçar
    as bocas daqueles
    a que chamo pestes
    porque me levam
    a ser possuída
    pela ira
    pela raiva
    pela frustração
    mas no afinal
    são seres
    que só querem ser

    hoje é dia de lhes dar
    um doce
    uma canção
    um sorriso
    um berro
    (também)
    um beijo
    um carinho

    para os tornar
    meus
    para me tornar
    deles

    isso é o que mais quero
    hoje sim

    teclado por Blogger patricia, em 21 março, 2007  

  • eu tenho dias que não são dias....e quando os dias que são dias chegam....GEE!! é único....

    teclado por Blogger Nad.In, em 24 março, 2007  

Enviar um comentário

<< Voltar ao blog