Miolando

12 março, 2007

(Su) ReaL





Estendeu os braços carinhosamente e avançou, de mãos abertas e cheias

de ternura.

- És tu Ernesto, meu amor?

Não era. Era o Bernardo.

Isso não os impediu de terem muitos meninos e não serem felizes.

É o que faz a miopia.



(MárioHLeiria, Contos do Gin-tonic)

Etiquetas:

Só para dizer...

  • ahahah :)))

    hoje deu-me pra isto!

    beijoS

    teclado por Blogger luci, em 12 março, 2007  

  • ah ah aha

    o jocoso, o rir!!! também falta.

    Fez-me lembrar Marcial e os seus epigramas....

    Acho que havia um sobre miopia que era muito engraçado!!!

    E o que eu sofri com Marcial em Latim... também é de rir :)))

    Boa luci!

    beijos***

    teclado por Blogger patricia, em 13 março, 2007  

  • jajajajaja

    tadinho do filho do Bernardo que segundo as más linguas não é dele, a verdade é que ela yem míopia...

    jejejejeeje

    besitos, ops, desculpa... pisei-te?
    tenho que mudar de óculos,

    jijijijiji

    teclado por Blogger mixtu, em 13 março, 2007  

  • Ia-me dando uma apoplexia!!!
    aaaaaaaaaa!!! Vou já a correr procurar o gin-tonic!!!
    E o convívio com o Mário-Henrique Leiria!

    Beijo,
    Margarida

    teclado por Anonymous Anónimo, em 14 março, 2007  

  • "É o que faz a miopia"...

    A mim faz-me lembrar aquele episódio de "As Brumas...! da Marion onde o pai do Rei Artur se faz passar pelo marido da Igraine...

    se calhar a visão estava toldada por uns copitos a mais...


    CSD

    teclado por Blogger Claudia Sousa Dias, em 17 março, 2007  

  • bem pensei que ia ter mais piada.... anda tudo triste ou quê? vamos-lá-animar meninos!

    bem mas o que se riram...parece ter sido com vontade!!! :)

    beiJoS

    teclado por Blogger un dress, em 18 março, 2007  

Enviar um comentário

<< Voltar ao blog