Miolando

23 março, 2007

uma saída de emergência

O monstro saiu
de baixo da cama
e assustou-se com o que viu
cá fora.

O homem já era pássaro
soltara as amarras

o pássaro já era pássaro
mas ainda voava de rodinhas

Debaixo da cama
a vida é mais simples...
pensou ele.
ooooooooo(iludido)
(ilusão óptica / ilusão óptima)

Só para dizer...

  • ilustração: Laurence Cleyet-Merle

    Apeteceu-me escrever alguma coisa antes de ir dormir... será que vou ter um monstro debaixo da cama?

    ***

    teclado por Blogger patricia, em 23 março, 2007  

  • Buenos dias, Alien…

    Ilusão… eu não sei se algum dia tive um monstro debaixo da cama, nem monstro nem bela… agora já ti uma cobra com uma ninhada, e que trabalhos me dava pois não podia deixar entrar no quarto o meu gato, tadinha da cobra… mas nada lhe aconteceu, teve 7 cobrinhas, duas ainda andam cá por casa… se quiseres uma para pôr debaixo da tua cama… não há nada melhor para afastar monstros…

    Alien, gostos do que escreves, tal como um anterior texto/poesia com grafismos…
    Gosto, e sabes… julgava que era o único Alien, afinal há outro… outra 

    Besitos, fui… para os copos, é que donde venho, “^Planeta mixtu2, para além de termos 6 dedos em cada mão, adoramos copos…

    Ilusão ótica/óptima, pero era gito criar cobras, das mansinhas,,,

    teclado por Blogger mixtu, em 23 março, 2007  

  • ...era giro... tenho que mudar de teclado :)

    teclado por Blogger mixtu, em 23 março, 2007  

  • monstrOOOOOs.

    siM!!!

    tá um debaixo-da-cama-patrícia!:)))

    (a chocar ovos-da-páscoa!)

    beijO*

    teclado por Blogger ~pi, em 23 março, 2007  

  • mas continua lá continua
    o monstro partiu fugiu de medo
    o dia galgou a montanha a montanha
    o óleo quebrou do umbral de madeira de cedro

    teclado por Blogger joel faria, em 24 março, 2007  

  • Ai tanta passarada! :)

    Beijos

    teclado por Anonymous Anónimo, em 26 março, 2007  

  • pássaros,como eu gosto de asas.

    um beijo (o jantar pode ser a 14? nas mesmas condições?)

    teclado por Anonymous Anónimo, em 26 março, 2007  

  • Sim, por mim sim.

    sim também gosto de pássaros!

    beijos***

    teclado por Blogger patricia, em 27 março, 2007  

Enviar um comentário

<< Voltar ao blog