Miolando

01 abril, 2007

engano(s)?

Hoje por engano
a folha decidiu tomar o sol em si
e brilhou!!

"Tive dó daquele tronco
lá abandonado, atormentado...."
disse quando, em ré,
foi levada à tribuna.

"Ela fá-las bonitax, faj..."
"Eu nê xtava em mi cando oubi ocacontexeu..."
"Ela é uma... ai credo em crux! (benze-se)
até tenho meido de dixere o noume..."
"Onde já che biu???
Práqui a traxere a lux... num puode!"


Veredicto - em verdade vos digo

não permitimos brilhos espontâneos,
sem aviso prévio.
Sem dó nem piedade, será levada
daqui para todo o sempre.

e foi

mas para aquele tronco
esquecido e deixado no meio da floresta
aquela folha com brilho de sol
foi música para os seus ouvidos

(cansados e quase já surdos)

Só para dizer...

  • (foto:não.sei.o.nome)

    Mas encontrei-a no site deviantART.

    beijos***

    teclado por Blogger patricia, em 01 abril, 2007  

  • Linda folha
    que brilha
    roubou a luz
    que eu vi
    e com estes olhos
    que um dia estarão fechados
    um raio dessa luz
    me corroeu
    e com ele fiquei
    roubei-o do céu!
    desculpa folhinha
    por não aparecer
    nesse tribunal
    onde foste condenada
    mas a mim
    ninguém me viu
    e eu não admito NADA!!!

    mil beijinhos

    teclado por Blogger fairybondage, em 01 abril, 2007  

  • ...do tronco-todo

    outras folhas

    se esboçam.

    e

    brilhar


    tem preço... :)




    beij......U*

    teclado por Blogger un dress, em 02 abril, 2007  

Enviar um comentário

<< Voltar ao blog