Miolando

25 abril, 2007

La joie de vivre, Matisse.
Et voilà!

Etiquetas: ,

Só para dizer...

  • fauves e outros selvagens. como direi? assim? ou outro modo de não dizer...

    quem gostaria muito de ir a Istambul? pensamos nisso? lá para o final do ano?...

    abraços

    teclado por Blogger Dália Dias, em 25 abril, 2007  

  • sim dália!

    por mim

    vou já....................

    podemos encontrar-nos daqui a meia-hora???:)))


    beijO (mas sim, claro, falamos prá semana ao jantar...)

    teclado por Blogger luci, em 25 abril, 2007  

  • Eu adoraria... como adoraria, mas se ficar decidido, por favor avisem com muuuuuuuuuuita antecedência que é para começar a poupar... coisas da vida, ossos do ofício!!!

    beijos***

    teclado por Blogger patricia, em 25 abril, 2007  

  • Ossos de quem não tem ofício, ou de quem o tem magro...não será antes isto, Páti?

    Eu ando com sede de viagens e embora as marés de graveto venham e vão raras...se puder, alinho!

    Ai, era tão bom!!!
    Beijos na bagagem!

    teclado por Blogger Inês Mendes, em 25 abril, 2007  

  • falo de Bizâncio, falo do nosso oriente porque o meu tempo é este. preciso destes passos e da promessa cumprida.

    se for, levo-vos comigo, queiram ou não...

    teclado por Anonymous Anónimo, em 27 abril, 2007  

Enviar um comentário

<< Voltar ao blog