Miolando

08 abril, 2007

linha de luz


O submarino estaca
dividido
mira o horizonte
todo na mesma direcção.

Abaixo da linha de luz
o farol
bola de cristal
que acesa
se torna bús.sol.a
na noite
que sobe escura fria
e se escuda
da sol.idão
nem que seja sozinha.
o

Só para dizer...

  • (foto:encontrada.há.muito.tempo.num.blog.de.que.já não.me lembro.o.nome.)

    Desculpa. Obrigada.

    ***

    teclado por Blogger patricia, em 09 abril, 2007  

  • não escudar-se da solidão antes

    amá-la...

    a frio...!? **

    teclado por Blogger un dress, em 10 abril, 2007  

  • mais prosaicamente...
    o paulo não pode vir(pena!). e o resto do povo? aparece? confirmem. chegada a partir das 20h. mando mail com a morada.
    multas:
    bola (inês)
    bebidas ou sobremesas.
    digam o quê, para gerir repetições eventuais.
    tragam-se...é o principal.

    abraço, eu

    teclado por Anonymous Anónimo, em 10 abril, 2007  

  • Confirmações:
    eu
    inês
    joel
    luci
    que eu saiba para já.

    multas:
    ines--bola
    eu-- quiche (com ajuda da ines), mas poderia levar bebidas. Têm de me dizer que tipo de bebidas: refrigerantes, água, vinho....

    luci levas sobremesa???
    o joel não faço a mínima!!!! :))

    ***

    teclado por Blogger patricia, em 10 abril, 2007  

  • posso levar sobremesa.

    (o miguel vai também...)

    téjá! :)

    teclado por Blogger un dress, em 11 abril, 2007  

  • ok.
    Miguel, pode ser bebida? algumas cervejas? vinho? o que preferires, uma das coisas, para vários gostos. também tenho coca-cola...

    sobremesas, aceitam-se.eu (dália)faço uma boa salada de frutas.

    quiche e bola, das meninas. ok
    Joel, pode ser algo para beber também. ou entradas.

    seremos 7 ou 8. boa conta.
    eu tenho comida e bebida para todos. conto apenas com reforços.
    tragam música...mesmo gravada.

    mando o tal mail do endereço e espero-vos, toda contente, no sábado.
    até lá. bjs

    teclado por Anonymous Anónimo, em 12 abril, 2007  

  • o submarino estampa, protegido
    pinta o horizonte a direção à mão
    o sol a luz a água passada enferrujada
    o submarino pinta o submarino estampa
    a solidão à mão

    teclado por Blogger joel faria, em 12 abril, 2007  

Enviar um comentário

<< Voltar ao blog