Miolando

29 abril, 2007

sabores de domingo

Gosto de caminhar

calcorrear
ruas
pedaços de pedra juntos
num tapete de cinza bruta
Gosto de andar
vaguear
ser levada
pela passadeira rolante

Calço calco
com as minhas sapatilhas
o duro o robusto o sólido
e olho para os pés
sabendo que eles
estão na terra
com força
e que as raízes
vindas de cima
trepam pelo corpo abaixo
e me preenchem com heras
mas nunca me deixam
ficar no mesmo lugar.

Só para dizer...

  • aplicar às heras

    hélices de riso

    .

    sonorizar

    as raízes

    .

    desenhá-las

    solidamente

    voláteis

    ...



    :))) BEIJOOOOOO

    teclado por Blogger luci, em 29 abril, 2007  

  • Passo a passo
    se traça o caminho.
    Se nos magoarmos nas pedras da calçada, usemos nossas "asas" para voar!
    O importante é cultivarmos dentro de nós "recursos" para todas as circunstâncias.

    teclado por Anonymous Anónimo, em 29 abril, 2007  

  • caminhos a sapatilhas...
    azuis...
    lembro-me das Sanjo, brancas...
    fui,

    teclado por Blogger mixtu, em 30 abril, 2007  

  • caminhar dentro da noite em uma rua amarela por lâmpadas.




    eu gosto de caminha pelas calçadas da minha cidade, mesmo cheias de buracos.

    teclado por Blogger Pollan, em 01 maio, 2007  

  • esse caminhar calcorrear pedaços de chão pedaços de cinza bruto, esse pedaço de terra baço,

    essas raízes que do cimo vem a crescer que envolvem o corpo a pele, num remoinho rumo ao chão rumo à terra rumo ao caminho ao calcorreio aos pedaços de chão pedaços de pés de cinza bruto de cinza chão de cinza baço...

    solidamente voláteis... like a scribble :P

    kiss kiss ***

    teclado por Blogger joel faria, em 04 maio, 2007  

Enviar um comentário

<< Voltar ao blog