Miolando

12 maio, 2007

coser o que se coze


Hoje
permiti-me
o suficiente
para que a alcofa
no meu colo
não se tornasse
uma alfineteira

de uma costureira
de
,
,
oooooooooooovoooooduuuuuu

Só para dizer...

  • (pic: that doesn't hurt me. by trouble night @ deviantART).

    ***

    teclado por Blogger patricia, em 12 maio, 2007  

  • Cuidado com o vodu!!!
    Quando menos espera, alguém no Haiti lembrasse... de ti!!!

    LOL

    Mil beijinhos

    teclado por Blogger fairybondage, em 13 maio, 2007  

  • hoje
    permiti-me
    o suficiente
    o
    suficiente
    hoje
    não
    permiti-me
    o inconsciente
    dos cinzentos
    dos sangrentos
    dos elementos
    hoje permiti-me
    no meu colo
    ...

    (salada russa copy paste)

    teclado por Blogger joel faria, em 18 maio, 2007  

  • psssssT... querO brincaR!!!

    teclado por Blogger un dress, em 18 maio, 2007  

  • ai.................................

    ...................................

    já estou a ficar cansado de

    dormirrrrrrrrrrrrr.................


    deitei fora as agulhas.

    e os alfinetes!!

    levas-me a

    passe.ar.

    ar.

    ar.

    ar.

    ar.

    ar


    .....?


    e dás-me um

    beijinho?


    ? :)

    teclado por Blogger luci, em 19 maio, 2007  

  • Dou todos os beijinhos
    eu também
    já deixei os alfinetes
    e preciso de apanhar
    ar
    ar
    ar
    ar

    ;)

    beijos***

    teclado por Blogger patricia, em 19 maio, 2007  

  • querida gazela,

    negra branca carmim
    também ela
    cai sobre mim
    ...
    a espera

    escosto a cabeça à noite
    para ouvir melhor
    os meus fantasmas
    a costurar-me o peito
    e a boca

    sou a sombra
    das palavras que sonho
    sou a mosca
    da teia que teço

    como calo o meu cabelo?

    ...enlouqueço

    _________________________beijo.pat

    teclado por Blogger Inês Mendes, em 21 maio, 2007  

Enviar um comentário

<< Voltar ao blog