Miolando

27 maio, 2007

em vocação

na vocação para lápide
~caminhamos
nas ruas escuras, pojadas
~vemos
janelas abertas
para dentro
em parelha das
em parede dadas
~recebemos
uma ténue luz
~queremos
a travessa r
buscar mais uma chama
que vela junto à pedra
nossa
o
avé~

Só para dizer...

  • (foto: deviantART.com)

    (vocação para lápide: expressão emprestada a un dress em jeito de homenagem/inspiração)

    com licença :)

    BeijOs***

    teclado por Blogger patricia, em 27 maio, 2007  

  • querida querida patrícia...

    deixei-te flores.


    /do outro lado.../

    teclado por Blogger un dress, em 27 maio, 2007  

  • e ~

    asas~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

    ~~~~~aqui~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

    teclado por Blogger un dress, em 27 maio, 2007  

  • querida un dress:

    recebi as flores e guardei-as no regaço.

    recebi as asas e guardo-as para as usar todos os dias

    de um lado
    para o outro

    beijos imensos***

    teclado por Blogger patricia, em 27 maio, 2007  

  • o sopro de luz

    o reboliço de penumbra, amontoada até que o vento passe...

    bjo abraço beijo *** =)

    teclado por Blogger joel faria, em 27 maio, 2007  

  • Já conheço os seus textos mesmo sem ver quem os assina.
    É pela frescura que sopra.
    É pela luz ténua que irradia.
    É pela disfarçada decisão de quem quem é decidido...
    Não sei.
    Só sei que me tocam.

    teclado por Anonymous Anónimo, em 27 maio, 2007  

  • havemos de escrever mais, sobre esse desamor. saberás, tenho a certeza, que não ter Deus é ter um Deus também...

    teclado por Anonymous Anónimo, em 28 maio, 2007  

  • dália...:)


    esta escrita é de amor...



    purO.


    beijO.dália*

    teclado por Blogger luci, em 28 maio, 2007  

  • acho que entendo, luci. acho que entendemos. ainda nem falámos, mas já percebemos.

    um beijo, a sério.

    teclado por Anonymous Anónimo, em 28 maio, 2007  

  • saltei pela última janela para dizer que me detive em "a travessa r": "ad augusta per angusta", atravessar pode ser percorrer uma via que é estreita, mas nos conduz a uma elevação.

    - é possível que a intenção ande longe da minha leitura, mas foi o que depoletou em mim:) -

    teclado por Blogger icendul, em 30 maio, 2007  

Enviar um comentário

<< Voltar ao blog