Miolando

27 maio, 2007

máscaras


daqui a pouco volto
daqui a pouco arranho
daqui a pouco
a ser eu
o pouco meu
o pouco a
o que arranha
cda.2007

Só para dizer...

  • o.muito.

    imenso.

    o

    muito..................................................................................................................................................................................................in......................................................finita............................................................................................................mente..............................................................................

    teclado por Blogger un dress, em 27 maio, 2007  

  • .............................................................................................................infinita................................................................................................................................................mente................................................................................................................................................................................................

    teclado por Blogger un dress, em 27 maio, 2007  

  • infinita..............................................................menTe...................................................................

    teclado por Blogger un dress, em 27 maio, 2007  

  • nte................................

    teclado por Blogger un dress, em 27 maio, 2007  

  • o pouco

    exíguo

    infinitamente

    imaginado

    dado...

    teclado por Blogger joel faria, em 27 maio, 2007  

  • Nunca percebo por que insistes no pouco quando há muito
    tanto!!!

    *

    teclado por Blogger patricia, em 27 maio, 2007  

  • Estou-me a familiarizar ao seu jeito de escrever. às vezes desconcerta-me... mas pressinto que não há rebeldia no seu escrever.
    A tenra idade que deve ter, espanta a minha, que embora não tenha caruncho é quase uma "antiguidade".
    Continue.

    teclado por Anonymous Anónimo, em 27 maio, 2007  

  • patrícia

    é a divisão, é as parcelas... é o 365 é o 52 é o 24 é o 7 é o jingar da carruagem em jeito de embalo... que me adormece... sempre!!!

    *

    ninguém

    o estereotipo da idade é uma coisa sem piada nenhuma digo eu, e em cada forma de expressão se manifestam idades diferentes. Todos os dias somos uma pessoa diferente... =) por estes dias ando a familiarizar-me a ilustrar os jeitos de escrever =) tenho tenra a idade, tenho tenra sim =)

    obrigado

    teclado por Blogger joel faria, em 28 maio, 2007  

  • que belo diálogo!
    ninguém foi Ulisses, o todos os nomes, a metamorfose. este(a) ninguém, que suponho saber quem seja, é também dono do poder de transformar. em mim, em todos, pela elegância dos seus sentimentos e a justa medida das suas palavras. fica bem este diálogo na escrita do Joel, ela mesma sempre elegante e viçosa, como a tenra idade que todos temos, face aos mundos por descobrir.

    belo poema gráfico.

    teclado por Anonymous Anónimo, em 28 maio, 2007  

  • Sim. Volta para arranhar mais!

    teclado por Blogger Mary Lamb, em 28 maio, 2007  

  • o pouco que já transborda.

    parece pouco com cara de muito.

    teclado por Blogger Pollan, em 30 maio, 2007  

Enviar um comentário

<< Voltar ao blog