Miolando

03 maio, 2007

rain of light

depois da chuva
a gema coze
a clara abriga
e protege
até ao momento
em que caem chuvas
correm rios
e se vê a luz

histérica sofreguidão
.
o

Só para dizer...

  • gostei tanto que me permiti linkar este quadradinho. não há taxas de importação, pois não?:P

    obrigada:)

    teclado por Blogger icendul, em 03 maio, 2007  

  • a gema aquece

    a clara envolve

    a chuva es.corre

    sôfrega de luz:


    bOm diA!! :)))

    teclado por Blogger un dress, em 03 maio, 2007  

  • Sabe Patricia. os meus netos mais pequenos adoram ir para o jardim e depois de verificarem de soslaio que eu não estou a olhar, arrancam aquela "espécie de nariz de Pinóquio Amarela" e...fica a pobre clara sem razão para proteger seja o que for e certamente com uma sensação de vazio!

    teclado por Anonymous Anónimo, em 03 maio, 2007  

  • Querida ninguém:

    Quando era pequena e andava pelo quintal da minha avó também eu, se ela não olhasse, arrancava o nariz ao Pinóquio, que se desfazia logo a seguir na minha mão.

    Hoje sou grande e ando pelo pátio com pretensão a quintal da minha mãe a arrancar os narizes do Pinóquio à sua privacidade...

    beijos***

    teclado por Blogger patricia, em 04 maio, 2007  

  • a clara abriga
    a clara envolve
    enterna a água
    abriga a luz
    o convexo, o raio
    o prisma de luz

    :)

    beijo beijo

    teclado por Blogger joel faria, em 04 maio, 2007  

  • bem... e reli... que sofreguidão :)

    abrazo monarquico

    teclado por Blogger mixtu, em 05 maio, 2007  

Enviar um comentário

<< Voltar ao blog