Miolando

27 junho, 2007

círculos de luz




Só para dizer...

  • ~~~~~~ foto de Lieven van Baelen, fragmento de Blush, dança cujos corações, as cordas, os traços ficaram gravados na minha história ~~~

    teclado por Blogger Inês Mendes, em 27 junho, 2007  

  • r.espirais..............................e assim desenho um círculo de luz à vossa volta...amigos que acendem comigo este sopro de vida...amigos que, mesmo na minha ausência de palavras, amo.
    ..................a.vossa.ines

    teclado por Blogger Inês Mendes, em 27 junho, 2007  

  • a dança!!!!

    sempre a dança!

    cura-me essa coluna e força para o workshop ;)

    beijos a bailar ***

    teclado por Blogger patricia, em 27 junho, 2007  

  • inês e nós aqui.assim...

    tanto o espaço

    tanta a leveza

    ...e às vezes a tristeza.

    /também.../


    vemo.nos brevemente ...:)



    beijO

    teclado por Blogger luci, em 27 junho, 2007  

  • la danza, otra bella forma de expresarnos, de salir, de mostrarnos... poeta es el que escribe poesías y el que se emociona al leerlas, lo mismo con las otras expresiones artísticas. Con la danza, como espectadora yo danzo, vibro y me emociono.
    Abrazos.

    teclado por Blogger galatea, em 28 junho, 2007  

Enviar um comentário

<< Voltar ao blog