Miolando

14 junho, 2007

descampado


ao meu longo um longotrilhocaminholinha
(de sangue? queimado?)
o comboio estacionou
oooooooon
ooooooooa
o
oooooooop
ooooooooe
oooooooor
oooooooop
ooooooooe
oooooooon
ooooooood
ooooooooi
ooooooooc
oooooooou
ooooooool
ooooooooa
oooooooor
oooooohá muitos anos
ooooooas carruagens continuaram viagem
o
deitado
num vértice
olho o céu
e lembro...
ainda me lembro

Só para dizer...

  • (imagem: parte final do videoclip da música "i still remember" dos bloc party).

    love the song. love the band.

    ***

    teclado por Blogger patricia, em 14 junho, 2007  

  • não conheço a banda nem a música. ignorância. o texto é de grande qualidade. bj

    teclado por Anonymous Anónimo, em 14 junho, 2007  

  • geometrias...

    :) ***

    teclado por Blogger joel faria, em 15 junho, 2007  

  • e olha...!
    Deixa ir as carruagens que têm que ir!

    e eu olhei mas não te vi na manif.rivoli...

    /aquilo parecia que tínhamos voltado pelo menos 50 anos atrás viste?!!!.../


    beijO

    teclado por Blogger un dress, em 15 junho, 2007  

  • olhaste e não me viste... pois foi luci, com algum embaraço digo que mandei mails (poucos) a divulgar mas não fui!

    O meu pai precisou de mim e não pude dizer que não!

    Mas fico feliz por teres ido!

    Aliás, por saber que não ia é que divulguei: assim colmatava a minha ausência com a presença de outros!
    A tua foi sem dúvida importante!

    obrigada***

    teclado por Blogger patricia, em 15 junho, 2007  

  • as carruagens... seguiram...
    agora quedei quedo... a pensar...

    abrazo europeu

    teclado por Blogger mixtu, em 15 junho, 2007  

  • I still remember too :]

    teclado por Blogger anovska, em 15 junho, 2007  

  • mesmo parado o comboio continuou viagem, mesmo parado os lugares continuaram ocupados, mesmo parado havia pessoas feitas viajantes feitas aventureiras feitas memórias presentes memórias vagas memórias desprendidas da máquina locomotora.

    Mesmo parado o comboio continuou viagem... na perpendicular... a memória não é tambem geometria?

    ;) ***

    (sem efeito de cerveja)
    :P

    teclado por Blogger joel faria, em 15 junho, 2007  

Enviar um comentário

<< Voltar ao blog