Miolando

11 junho, 2007

descudado

Alguém me disse

Ao amor não dês trela
que ele leva-te na letra

Bem fugi das letras
mas apanharam-me as palavras

e agora catatónico
tento lembrar-me do conselho
mas perdi a trela na coleira das palavras

Só para dizer...

  • (foto: deviantART.com)

    teclado por Blogger patricia, em 11 junho, 2007  

  • glad.to.knoW...:)))

    espero que não te leve só na letra que é um bocado triste ...

    que te leve ....................!!
    que te leve na forja da alma e do corpo onde as letras se escrevem.
    inscrevem ...
    ´


    e já disse aí abaixo que quero jantar ...

    beijO*

    teclado por Blogger luci, em 11 junho, 2007  

  • claro que se tem de dar trela ao amor. ao amor tem de se dar tudo.

    ;)

    beijo

    ps.obrigada, princesa, por desvendares o poema.

    teclado por Blogger feniana, em 12 junho, 2007  

  • Ao AMOR dá-se trela
    olho e remela.
    Ele afia o dente
    cobiça o ventre
    e rasga-nos a noite azul.
    Pinta-a de sangue,
    água dos prisioneiros.

    E nunca mais beberemos
    de outro nectar.

    teclado por Blogger Inês Mendes, em 14 junho, 2007  

  • alguém lhe disse

    ao amor não dês não dês
    que ele leva-te de vêz

    bem fugi das letras fugi das pretas
    mas apanhou-me o contorno do azul o contorno

    e agora, catatónico tento lembrar-me do repouso, mas não o ouço não o ouço...

    teclado por Blogger joel faria, em 15 junho, 2007  

Enviar um comentário

<< Voltar ao blog