Miolando

06 junho, 2007


eu já pensei
mandar pintar o azul do céu
de outra cor
para ser original
o
criei também
uma nuvem
de recortes e relevos
para dar volume e coisa e tal
o
a nuvem tornou-se pedra
abriu-se uma fenda
em tons de janela
pintou-se de cal
o
"mordi o anzol!
e cometi o pecado",
pensei "original"

Só para dizer...

  • (foto: david.melo @ http://www.zyeuter.com)

    ***

    teclado por Blogger patricia, em 06 junho, 2007  

  • ajuda para tirar o anzoool!?

    post s. ainda há pecados originais...?

    post s. gosto de fendas em tom de janelas

    post s. viste o ´tudo gira` da margarida em serralves?

    ps? / assim não digo... :)/

    beijOOO

    teclado por Blogger un dress, em 06 junho, 2007  

  • lindo . canção ...

    ...pintas o céu de verde e

    lilás?


    *

    teclado por Blogger un dress, em 06 junho, 2007  

  • Tudo girou de uma maneira que não pude mesmo ir ver, com pena minha! Mas se acontecer noutro lugar, noutra altura, avisa-me, que eu giro para lá ;)

    beijos***

    teclado por Blogger patricia, em 06 junho, 2007  

  • Gosto de pintar
    com os olhos
    às vezes
    pisco-os e sai verde
    outras vezes
    sai lilás
    também já me saiu amarelo
    e laranja!

    ;)

    Canção no imaginário...

    beijos muitos muitos muitos***

    teclado por Blogger patricia, em 06 junho, 2007  

  • tás a ver, até metes a saturação na medida certa não achas?

    ;P

    ***

    teclado por Blogger joel faria, em 07 junho, 2007  

  • Não sei meu menino, sabes que de saturação não percebo nada!!

    Só sei o que me satura, nada mais! ;)

    beijos***

    teclado por Blogger patricia, em 08 junho, 2007  

  • "no meio do caminho havia uma pedra" joão cabral de mello neto

    podemos descer com a "gravidade" das nuvens que se fazem pedra, mas só por uns momentos... as descidas tb esculpem o espírito e reerguem-no: vertical.

    teclado por Blogger icendul, em 09 junho, 2007  

Enviar um comentário

<< Voltar ao blog