Miolando

08 junho, 2007

TOUS LES MATINS DU MONDE. mr. de sainte colombe.

à minha volta sombra
penumbra
e um fino fio de sons que lanço com os dedos procurando os dedos teus
para que me saibas chegar
regressar
sou eu
e este verso será o mais longo da vida:


à minha volta luz
não receio o escuro dos teus olhos
não tenho medo de fechar os meus abrindo a noite no teu colo:
posso pousar em ti
posso deixar em ti tudo mas tudo o que o meu corpo é
posso despir-me
o mais completo verso
vais ver:

à minha roda danças:

está na hora de subirmos
está na hora de assumirmos o nosso risco de morrer

casa de são dinis, porto.7 de junho de 2007

Só para dizer...

  • * * * ** *
    * *
    Belíssimo, Paulo!
    Vir aqui à cata de embalo antes de dormir e levar este sopro de música...

    1 beijo

    teclado por Blogger Inês Mendes, em 08 junho, 2007  

  • vertigem
    sombrio
    fatalidade
    mas garra
    ganas

    gosto de te ler
    e já tinha saudades!

    muitos beijos***

    teclado por Blogger patricia, em 08 junho, 2007  

  • Alô Inês, Alô Patrícia!
    Também ando saudoso; reparei que o blogue está a fazer anos, ocorreu que talvez pudessemos comemorar, em Julho, com uma aula da Dália, blá blá e jantar em seguida, sei lá, estou com saudades, que dizem?

    teclado por Blogger Paulo Alexandre Jorge, em 08 junho, 2007  

  • Não tenho medo do escuro dos teus olhos, nem tenho receios de fechar os meus...Lindo poema!

    beijos

    teclado por Blogger Menina do Rio, em 08 junho, 2007  

  • The year's at the spring,
    And day's at the morn;
    Morning's at seven;
    The hill-side's dew-pearl'd;
    The lark's on the wing;
    The snail's on the thorn;
    God's in His heaven-
    All's right with the world!

    teclado por Blogger Ka_Ka, em 08 junho, 2007  

  • menina do rio: agradeço o comentário, beijo. gostei, kanoff.

    teclado por Blogger Paulo Alexandre Jorge, em 08 junho, 2007  

  • Ah...
    Aqui, neste pequeno comentário, deixo o meu silêncio...

    :)*

    teclado por Blogger Madalena, em 10 junho, 2007  

  • paulo, concordo plenamente! Vamos lá ao jantar de anos do nosso blog!

    beijos***

    teclado por Blogger patricia, em 10 junho, 2007  

  • Sonha. Sonha sempre.
    Beijinhos embrulhados em abraços

    teclado por Blogger sonhadora, em 10 junho, 2007  

  • bOm.dia Paulo...!

    pousar. há um grande salTo aqui...:)

    eu quero jantar ...
    pode ser sexta ou sábado ...


    beijO

    teclado por Blogger un dress, em 11 junho, 2007  

  • olá, também quero. aula? pode ser, desafio, conversa, como sempre? falaremos. quando quiserem.pode ser algures neste fim de semana...o próximo é s. joão. sei lá, algures. acabamos a dizer versos à lua!

    paulo, a tua escrita é um caso sério. agora, a sério, é uma misteriosa e encantadora música, uma morte, morte de amor, melhor que a vida...

    teclado por Anonymous Anónimo, em 11 junho, 2007  

  • ah...

    estava a demorar.

    isto de te ler aos poemas

    é um caso sério.

    de ansiedade.

    ;)

    amei.

    beijo

    teclado por Blogger feniana, em 12 junho, 2007  

  • Paulo,o poema é excelente...diria q foi o pensamento de Mr de Sainte Colombe...
    (para mim tb é matéria poética)

    Abraço.

    teclado por Anonymous Anónimo, em 22 junho, 2007  

Enviar um comentário

<< Voltar ao blog