Miolando

15 julho, 2007

bancos e ramos















Hoje as palavras fugiram-me

quando me sentei no banco
à tua espera

entre tanto tempo passou
os braços da árvore cresceram
espalharam-se por todo o lado

o banco está vazio
eu continuo sentada

e as palavras não me chegam

Só para dizer...

  • (foto: andré.moreira@jardim botânico do rio de janeiro)

    Obrigada, cara. Valeu! ;) :)

    ***

    teclado por Blogger patricia, em 15 julho, 2007  

  • /.../ pernoito quase sempre no lado sagrado do meu coração,
    ou onde o medo tem a precaridade doutro corpo.

    Al Berto, notas para o diário

    eu sei que não ajuda muito patrícia...mas

    é bom ter companhia. mesmo que noutro banco ou noutras palavras...


    abraÇo.beijO

    teclado por Blogger un dress, em 16 julho, 2007  

  • Obrigada un dress.

    O lado sagrado do meu coração não tem pernoitas, só pernas para andar por aí a vaguear sem rumo e sem casa.

    muitos beijos***

    teclado por Blogger patricia, em 17 julho, 2007  

  • still here... ~

    and still crazy after all these

    years...:)





    abraÇo.beijO

    teclado por Blogger un dress, em 19 julho, 2007  

  • não chegam porque tenho andado ocupado :)

    abrazo europeu

    teclado por Blogger mixtu, em 22 julho, 2007  

  • cresço, cresço para todo o lado
    os braços estendem-se,
    apanham essa imagem,
    o passar das pessoas,
    o passar do orvalho,
    o passar das palavras...

    teclado por Blogger joel faria, em 16 agosto, 2007  

Enviar um comentário

<< Voltar ao blog