Miolando

30 julho, 2007

rodolho

pestanas alongadas
pontinhos de rimel

olhei-te de lado
de esguelha
quando (me?) olhavas

mirei-te

apreciei-te

e apanhei-te

na roda
dos raros dias de sol

Só para dizer...

  • Esta foto é minha!! De vez em quando saem assim umas coisas...

    Estive ausente com pena mas o tempo quando nos apanha no seu rodopio não nos deixa sair, por vezes. E quando deixa é para sermos pendurados na corda a secar e a olhar, sem força para escrever, mas com a vontade a irromper.

    Libertei-me do tempo e da corda.

    ***

    teclado por Blogger patricia, em 30 julho, 2007  

  • E voltaste em força, na roda da escrita, da rede que lanças nesta blogosfera e apanhas os descuidados com palavras encadeadas em poemas de cor!!!

    Mais uma vez obrigado por partilhares, porque adoro ler-te!!!

    mil beijinhos

    teclado por Blogger fairybondage, em 30 julho, 2007  

  • esse olho rodolho rodopião, que me faz balouçar entre o fio e o olhar, louçar loiçar... esse rodolho, que me olha, que lhe vejo que lhe gira... arrebenta o cabo, olhei-o de lado, acertou-me de lado... raio raio

    teclado por Blogger joel faria, em 31 julho, 2007  

Enviar um comentário

<< Voltar ao blog