Miolando

17 agosto, 2007

a bomba 02

dizia eu, quero a bomba,
a bomba que vai cair no meu quintal
que se desviou do passarito
quero a bomba quero quero
a que falha o alvo, que acende/apaga
eu tenho eu quero
eu
b
o
m
b
a
...

Só para dizer...

  • podes ser o homem bomba e dar outro significado à expressão!

    ou podes pedir a bomba emprestada e usá-la só de vez em quando!

    não sabia que isso caía no quintal... não achas que era melhor se caísse na porta, aquela da frente?

    ***

    teclado por Blogger patricia, em 17 agosto, 2007  

  • Homem bomba:

    Mergulha a cabeça na madrugada, cola-te à almofada. Tapa os dois ouvidos. Escutas?

    Levanta-te. Abre a água, toma um banho e encosta a mão ao peito. Aí, do lado esquerdo. Sentes?

    Sai para a rua e corre. Chuva ou sol, corre. Rua ou mato, corre. O carrocel de sangue em fuga contigo. Cada vez mais rápido. Sabes?

    Aí tens a tua bomba, passarito. Nasceu em corpo de homem.


    .....................beijo.branco

    teclado por Blogger Inês Mendes, em 19 agosto, 2007  

  • Cuidado com as bombas. elas têm temperamento variável. Volta e meia decepcionam.

    teclado por Blogger Pollan, em 20 agosto, 2007  

  • é essa inconstante, essa incerteza, esse "será?"...

    teclado por Blogger joel faria, em 20 agosto, 2007  

  • Divulgação

    Mais um Blog que se tornou um Livro!

    Filme da apresentação disponível no YouTube em “Camarada Choco”

    www.camaradachoco.blogspot.com

    teclado por Blogger António Miguel Miranda, em 21 agosto, 2007  

Enviar um comentário

<< Voltar ao blog