Miolando

09 setembro, 2007

aceitando o desafio...

Filmes... são difíceis de nomear os filmes mais marcantes. Opto antes por nomear aqueles que de alguma forma me marcaram, me tocaram. Sem qualquer ordem hierárquica:

Goodbye Lenine
O Fabuloso Destino de Amélie
As Horas
O Pianista
Sleepers
Magnolia
Donnie Darko
Cidade de Deus
Mulholland Drive
Vanilla Sky
Big Fish
The Incredibles
Monsters Inc.
Antes de amanhecer
América Proibida


Um filme que já me recomendaram mas ainda não vi, apesar de já ter lido o livro, é o "As Pontes de Madison County". Vale a pena?

Muitos terão ficado de fora... é a injustiça das listas! Mas se me lembrar de outros, aponto-os aqui :)

Só para dizer...

  • as pontes...um filme triste patrícia...

    ...e eram 10 filmes, a falha foi minha, parece que não mencionei...

    e agora tens que passar o desafio a mais cinco "vítimas":)...


    beijO

    teclado por Blogger luci, em 10 setembro, 2007  

  • pois... eu não consigo fazer uma lista, justamente por causa das injustiças.

    mas
    se fizesse
    estavam lá muitos destas tua lista...

    :o)

    boa semana.

    teclado por Blogger nana, em 10 setembro, 2007  

  • Eu gostei muito das Pontes de Madison County!!! ESpecialmente da actriz principal a nossa Meryl do coração!!!lol
    Aconselho a ver!!!
    Também não sei se conseguia fazer uma lista tão pequena!!!Mas concerteza teria alguns dos filmes da tua!!!lol

    mil beijinhos

    teclado por Blogger fairybondage, em 10 setembro, 2007  

  • Mas o desafio tem de ser feito aqui no blog? no meu post ou nos comments??

    5 pessoas... vou pensar.***

    teclado por Blogger patricia, em 10 setembro, 2007  

  • já está!?:)


    põe aqui, patrícia, e, se quiseres, deixa ms nos respectivos blogs eleitos!

    só espero que os caladinhos se pronunciem!! não pensem que não vos VEJO!!!


    hehehe!!

    beijO

    teclado por Blogger un dress, em 11 setembro, 2007  

  • eu gostei das pontes...

    e gosto de outros da tua lista, patricía:)

    beijo

    teclado por Blogger feniana, em 11 setembro, 2007  

Enviar um comentário

<< Voltar ao blog