Miolando

06 setembro, 2007

http://speakcorner.blogspot.com/

sugestão da feniana do blog acima :)

aí vão alguns dos filmes que me permaneceram

não me importa porque motivo, vivos...


o baile de Ettore Scola

voando sobre um ninho de cucos de Milos Forman

o ladrão de bicicletas de Vittorio de Sica

morangos silvestres, o ovo da serpente,, sonata de outono /etc etc quase todos...:)/ de Ingmar Bergman

dimenticare venezia de Franco Brusati

o deserto vermelho de Antonioni

la nave va de Fellini

morte em veneza de Luchino Visconti

gato preto gato branco de Emir Kusturica

secrets and lies de Mike Leigh





pois deixo aqui o desafio: Patrícia, Dália, Inês, Paulo, Joel, ...:)

/ hehehehehhe!!!







Só para dizer...

  • faltam tantos...:)

    teclado por Blogger luci, em 07 setembro, 2007  

  • pois mas não te podias ter esquecido do

    há festa na aldeia do Jacques Tati!

    / és mesmo uma cabeça de alho chocho rapariga!!!

    teclado por Blogger un dress, em 08 setembro, 2007  

  • Vi este "desafio" no blog e não consigo. Deixam-me sempre a pensar muito e deixam-me sempre filmes de fora, sem querer...

    Mas vou fazer um esforço!

    ***

    teclado por Blogger patricia, em 08 setembro, 2007  

  • o k patrícia!!

    vou-vos desafiar a todos por cá!

    prepara-te!! :)

    teclado por Blogger luci, em 08 setembro, 2007  

  • excelente lista :)
    há dois que ainda não vi, mas vou anotar!
    obrigada por teres respondido ao desafio :)

    undress, nem de pedido por boca, menina :) alho chocho eu sei o que quer dizer...e fino como um alho, porque se diz?

    beijos para as duas

    teclado por Blogger feniana, em 11 setembro, 2007  

  • obrigada: contigo vê-se e aprende-se cinema.

    :o)



    (e obrigada pelas tuas ondas na praia de meus marulhos... x .)

    teclado por Blogger nana, em 16 setembro, 2007  

Enviar um comentário

<< Voltar ao blog