Miolando

27 setembro, 2007

luciiii, também fui desafiada!

Fui desafiada pela minha amiga-prima Anovska. Tenho de responder e depois desafiar 5 pessoas! Cá vai:

1- Agarrar o livro mais próximo
2- Abri-lo na página 161
3- Procurar a quinta frase completa
4- Transcrever a frase no blog
5- Não se pode escolher o livro nem a frase-- tem de ser obrigatoriamente o mais próximo e a quinta frase!
6- Passar o desafio a 5 pessoas.

Então seja:

O livro mais próximo está mesmo ao meu lado na mesa de trabalho. Já o agarrei (até o assustei), já o abri e a frase é:

"E uma vez mais, só as Pequenas Coisas foram ditas. As Grandes Coisas permaneceram latentes lá dentro, por dizer."

O Deus das Pequenas Coisas, Arundhati Roy.

Agora passo o desafio a: luci, joel, inês, paulo, ninguém (do blog Os Escribas).

Só para dizer...

Enviar um comentário

<< Voltar ao blog