Miolando

23 outubro, 2007

diária (1)

"situações estranhas, há meses sem a ver ( andando ela em ti, voando de vez em quando, em ti de lá para cá), há meses sem a rever ( ainda que a pressintas dentro de ti, voando em ti de onde para onde como lembranças de vez em quando fortes), há meses a esquecê-la ( de quando em quando um leve odor uma leve imagem um leve toque da sua asa na tua pele interna na tua face) e quando a reencontras falas de situações estranhas, falas de coisas estranhas, do teu evitar poemas e melodias que te façam cortar e explodir (por isso não lês, por tal guardaste urgentemente o saxofone), e (apesar da violência com que a tomaste) quando a revês contas que ainda tens medo do seu olhar " eugénio alves da cruz. porto. 21 de outubro de 2007

Só para dizer...

  • o olhar... sempre foi uma arma mortífera e poderosa! Desde os longínquos tempos!

    ***

    teclado por Blogger patricia, em 24 outubro, 2007  

  • o medo do medo do medo do medo...ai......................







    abraÇo.beijO


    psssssttt!!

    who is eugenio? :)

    teclado por Blogger luci, em 24 outubro, 2007  

  • nice blue mountains!!

    to fly IN! :)

    teclado por Blogger luci, em 24 outubro, 2007  

  • «...Agora, porém, a que estação te irei buscar? Em que banco de jardim te irei surpreender, olhando essa manhã que marca a separação dos amantes? Limito-me a esperar que esta porta se abra, uma vez mais, e a primavera entre para este quarto onde a noite se instalou.

    No entanto, és tu que eu quero guardar neste canto de onde as aves fugiram. Sei que um pressentimento de outono fez cair todas as folhas, deixando à vista o horizonte seco como esse espelho onde nada se reflecte, com o seu desencanto mais negro. Será isso o amor?»

    NUNO JÚDICE, Carta de Orfeu a Eurídice

    teclado por Blogger Inês Mendes, em 24 outubro, 2007  

  • Surpresa encontrar agora isto escrito. Apesar de tudo gosto de te ler simples e sem rodeios.

    teclado por Blogger j., em 04 novembro, 2007  

Enviar um comentário

<< Voltar ao blog