Miolando

13 outubro, 2007

odisseia no espaço


encontrámos a lua
crescente
rugosa cratera

Vamos caminhar
Revistar
calçámos as botas de explorador
e com os pés am ângulo raso
caminhámos

Estou aqui
Eu também
Então anda
e andámos

passo a passo
pés de crude
carimbo na terra
branca seca

a certa altura
Onde estááááááaás?
(perdi-me)
Estou aquiiiiiiiiiiiiiiiii
(prendeu-se)
à espera

NÃO, espera
tarde de mais...

veio com lanço
perna de ângulo obtuso
passou a recto

e na explosão
a lua saiu minguante

saltaram-me as botas
caí numa cratera
aterrei numa rede

lua em cheio
e depois um urro
prolongado
estendido no ar

Há vida
concluí

Qual é o caminho de volta?

Só para dizer...

  • entao tu és a cara que as vezes se ve na lua...

    hmmm :P

    ihiih

    bjinhoooooo *

    teclado por Blogger joel faria, em 14 outubro, 2007  

  • (foto: www.olhares.com)

    ***

    teclado por Blogger patricia, em 14 outubro, 2007  

  • Em jeito de desabafo: não gosto de escrever textos muito compridos... não sei! Mas fui escrevendo e foi saindo e assim ficou. Não me esforcei muito para que ficasse mais pequeno (às vezes cortar é mais difícil do que acrescentar)...

    bem

    em jeito de desabafo ;)

    ***

    teclado por Blogger patricia, em 14 outubro, 2007  

  • não há...!

    entra-se e nunca mais se volta!!





    :) beijO

    teclado por Blogger luci, em 14 outubro, 2007  

  • A sua imaginação
    parte da realidade
    e
    entra na fantasia.
    sempre em bom ritmo!
    Pega nas coisas com jeito
    e o jeito que tem
    encanta quem lê.

    teclado por Anonymous Anónimo, em 15 outubro, 2007  

Enviar um comentário

<< Voltar ao blog