Miolando

10 outubro, 2007

sem imagem a olho nua

Se ao olhar o horizonte te veria
não saberia dizer
pelo que o horizonte
é mais do que uma linha que se traça


Se ao olhar no fundo dos teus olhos te veria
não saberia dizer
pelo que os olhos guardam
mais do que o que se pode conter
mais do que o que se pode contar

Se ao me perguntares queres ouvir
não saberia dizer
pelo que as palavras se soltam
e fogem e voltam livres
en.demo.aninhadas


Se ao olhar o horizonte
me perguntares o que guardam os meus olhos
não saberia dizer


mas saberia chorar
as palavras



que não proferidas
se tomam por feridas.

Só para dizer...

  • Antes de me deitar depois de ler tive necessidade de escrever... não conseguia dormir. Saiu isto!

    ***

    teclado por Blogger patricia, em 10 outubro, 2007  

  • curioso como tudo ao horizonte parece uma só linha, nem sabemos nós quantas linhas se escondem nesse traço deturpado pelo calor e gravidade... aninhado, proferido =)

    beijo beijo * =)

    teclado por Blogger joel faria, em 10 outubro, 2007  

  • Ai, ai prima!!!!!
    Olha que eu quase quase diria
    que esta poesia
    seria
    inspirada,
    nesse sentimento maior
    do qual afirmas não saber nada
    Que tem por nome _ _ or...

    Será que estou enganada?!

    lol
    mil beijinhos

    teclado por Blogger fairybondage, em 10 outubro, 2007  

  • ...

    Aqui do meu canto
    a olho nua
    tomo a palavra ferida
    por polpa crua.

    De sol a sol
    o açucar adensa,
    sob pele madura
    coração em desavença.

    Devora, Tangerina,
    o sonho que te invade
    'inda a noite é menina
    e já o amor se faz tarde...




    Beijos da copa da árvore,
    de uma Tangerina para outra!

    teclado por Blogger Inês Mendes, em 11 outubro, 2007  

Enviar um comentário

<< Voltar ao blog