Miolando

17 novembro, 2007

espera sentada

cá atrás

tudo parece dourado
.
se atravessares aquela porta
jamais serás a mesma
.
estou tentada
estou sentada
a pensar
.
já vi um coelho
a entrar
sem relógio
mas com pressa
.
não tenho pressa
mas tenho relógio
.
.
.
.
a contar
a rodar
a andar sem mim

Só para dizer...

  • num final de dia.sentada ao longe. a ver o mar. apeteceu-me tirar uma foto contra a luz. amadorismo. mas quem quer profissionais?

    **

    teclado por Blogger patricia, em 17 novembro, 2007  

  • ...
    Amador = aquele que faz por amor, que atravessa a sua própria dor poente.


    Bem sei desse relógio na barriga a apertar-nos as tripas. As horas os minutos os segundos a encolherem e a esticarem o corpo até que ele nos deixe de servir. Os ponteiros à roda de ti mesma, perguntando louca e docemente... Afinal para quê este sopro? Para quê estes olhos a engolirem espelhos ausentes? Para quê o canto negro de lábios secretos? Para quê este suplício de sentir tudo tanto?

    E a porta à espera...






    .........beijo.do.outro.lado...

    teclado por Blogger Inês Mendes, em 17 novembro, 2007  

  • Espero sentada
    o teu pôr do sol
    num blog
    qualquer
    onde se espraie
    este talento
    de tirar fotos
    na máquina
    e imprimires
    em palavras
    a revelação!!!

    mil beijinhos
    do fundo meu coração sem fundo!

    teclado por Blogger fairybondage, em 17 novembro, 2007  

  • não tenho cogumelo,
    mas tenho vida e vontade


    ....

    teclado por Blogger nana, em 18 novembro, 2007  

  • quem quer profissionais quando uma simples imagem nos leva a sorrir?

    continua sem pressa, esquece o relógio... à entrada da porta...

    quem quer profissionais?

    beijufas

    teclado por Blogger anovska, em 19 novembro, 2007  

  • Não se guie pelo relógio.
    Guie-se pelo coração.
    Vai ver que chega sempre na "hora".
    Um abraço

    teclado por Anonymous Anónimo, em 19 novembro, 2007  

Enviar um comentário

<< Voltar ao blog